Alma disse:
Só evite comer coisas muito pesadas algumas horas antes de engerir os cogus.
Pessoalmente não gosto de tomar o chá com o estômago vazio, sempre tomo bastante suco de polpas de frutas com algum carboidrato uma hora antes de ingerir o chá, em mim isso evita náuseas.
Não importa ser vegetariano ou não, o resultado sera o mesmo se a dieta for balanceada, agora claro que não é legal comer um bife de 400g e logo na sequência tomar cogumelos.
Os vegetarianos vem com aquele velho papo de saúde e cumplicidade com os animais os quais não comem a carne. Só que se esquecem do pezinho de alface que estava contemplando o céu estrelado antes de ser arrancado do solo pra entrar em sua panela. Qual a diferença de uma vaca e uma planta? Pra mim nenhuma, os dois são seres vivos que sentem.
To de saco cheio de ler vegetarianos falando das vantagens de sua alimentação comparada com a onívora, da sua maior saude, disposição e longividade.
Ainda to pra conhecer um vegetariano que me acompanhe em exercícios físicos e com mais saude que eu que como qse 1 kg de carne por dia.
Qual a diferença entre matar 1 pé de alface ou 1 vaca pra comer? Hipócritas!
Isso foi um desabafo.
Sinceramente, alma!
Também concordo, pelo que sei a alimentação humana é originariamente vegetariana, mais isso já faz uma data que não é mais assim, nós já nos habituamos a uma alimentação bem mais diferenciada, muito embora cada organismo reage diferente quando a questão é ingerir os cogús.......
e na real Alma, o pessoal que eu conheço que come só mato ou são ovo-lacto-vegetarianos tem uma carinha de gasparzinho isso tem.....
sem falar no porte físico, muito embora pareçam pessoas até mais calmas e tals, e se a questão é o fato de sacrificar uma vida? Os "vegetarianos" correm no mesmo crime, está provado que as plantas tem sensibilidade pois se vc arranca uma parte dela, ela a planta, também sofre.......
Acho que a questão tá em conhecer seu próprio organismo e ver com o que ele combina: seu organismo X sua alimentação + suco de cogú = reação diferente para cada ser humano.
Assim diz a minha conciência......
Mas ao vegetarianos nada contra, cada um defende a sua filosofia de vida....
Só sei de uma coisa se eu comer só vegetais pode comprar o caixão
ora bolas se o cidadão encontra-se numa condição miserável não come porquê não tem comida, se tem condições inventa de comer só mato porquê diz que é mais saudável.... o ser humano é um bixo estranho mesmo
Paz E Muita:luz: Para Vegetarianos, Onívoros e Carnívoros