Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Duvida sobre incubadora.

MariN

Hifa
Cadastrado
24/06/2014
23
14
41
Boaa tarde galera, acompanho este forum a muito tempo, mas posto pouco aqui. estou querendo iniciar meu cultivo e ando lendo muito aqui no fórum, porém eu gostaria de fazer algo simples e eficiente, quanto a incubadora, eu estava pensando em utilizar caixa de isopor de 21Litros, a duvida é, daria para controlar a umidade e temperatura numa caixa dessas ? ou é melhor aquelas organizadoras. obrigado
 
Não é preciso controlar umidade na fase de incubação... Se você não mora numa região onde há muita oscilação de temperatura, onde a mesma possa cair abaixo do 23 graus, não é preciso usar incubadora. Neste caso guarde tudo num local protegido da luz do sol, de corrente de ar e protegido do calor excessivo.
 
Não é preciso controlar umidade na fase de incubação... Se você não mora numa região onde há muita oscilação de temperatura, onde a mesma possa cair abaixo do 23 graus, não é preciso usar incubadora. Neste caso guarde tudo num local protegido da luz do sol, de corrente de ar e protegido do calor excessivo.
Entendi, a oscilação que tenho de temperatura aqui é do dia pra noite, como por exemplo 33 graus de dia e 20 a noite, neste caso não preciso de um controle de temperatura ? e obrigado por esclarecer este ponto para mim
 
Entendi, a oscilação que tenho de temperatura aqui é do dia pra noite, como por exemplo 33 graus de dia e 20 a noite, neste caso não preciso de um controle de temperatura ? e obrigado por esclarecer este ponto para mim
Não, até porque vai ficar muito trabalhoso controlar essa oscilação toda. Deixa fluir.
 
Back
Top