Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DUVIDA: são cubensis?

canangumel

Primórdia
Cadastrado
21/03/2010
1
37
encontrei esses cogus muito parecidos com cubensis , mais algumas caracteristicas totalmente diferentes , resolvi entao postar no forum para ter ctz,
aqui as fotos:
alh3.ggpht.com__CJNOOHY1vLY_S8NmljCx63I_AAAAAAAAAF4_LDGQc3uQFpo_s400_BS101021512152316.jpg

alh5.ggpht.com__CJNOOHY1vLY_S8NmxcQYjuI_AAAAAAAAAGI_Tj_3ugahYCU_s400_BS101021512152400.jpg

alh5.ggpht.com__CJNOOHY1vLY_S8NmqVoM69I_AAAAAAAAAGA_AbuMslisgXQ_s400_BS101021512152349.jpg

se nao forem os cubensis eu nem sei o que fazer agora , porque só tinham desses cogus la , e ja procurei em todo lugar aqui os cubensis , sera que vou ter de ficar sem experimentar :/
alh3.ggpht.com__CJNOOHY1vLY_S8NmljCx63I_AAAAAAAAAF4_LDGQc3uQFpo_s400_BS101021512152316.jpgalh5.ggpht.com__CJNOOHY1vLY_S8NmxcQYjuI_AAAAAAAAAGI_Tj_3ugahYCU_s400_BS101021512152400.jpgalh5.ggpht.com__CJNOOHY1vLY_S8NmqVoM69I_AAAAAAAAAGA_AbuMslisgXQ_s400_BS101021512152349.jpg

Não são cubensis e se voce apertar ou quebrar a estipe eu te garanto que não azula.

Eu se fosse vc esquecia um pouco a "pira" e me concentraria mais no mundo dos fungos, do contrário pode ser frustrante mesmo.

A vovózinha disse: "Ai,:D Esses meninos são tão engraçadinhos né mesmo!". Me comoveu um pouco o tópico.

mortandello disse:
NAO SAO CUBENSIS.
e nao sao PARECIDOS.
Mortandello, os únicos "cogumelos" diferentes dos cubensis são os "orelhas de pau"! :p:

Lysergic disse:
Eu se fosse vc esquecia um pouco a "pira" e me concentraria mais no mundo dos fungos, do contrário pode ser frustrante mesmo.
Cogumelos são uma emergencia senhores, precisamos encontrar o mais rapido o possivel, já não temos tempo para ficar estudando sobre eles no fórum, só sabemos que temos de encontrar para comer e esperar que alguma coisa boa vai acontecer!!

A Ix Chel comia uns parecidos com isso ai não comia?
NÃO COMA!!!!

canangumel disse:
que bosta entao , aqui nao só tem essa especie e outra totalmente diferente

canangumel disse:
se nao forem os cubensis eu nem sei o que fazer agora , porque só tinham desses cogus la , e ja procurei em todo lugar aqui os cubensis , sera que vou ter de ficar sem experimentar :/
canangumel não é uma bosta ter esta espécie por ai, e não adianta nem tentar cortar os pulsos depois desta.

O cogu da primeira foto a esquerda me lembrou um peitinho!!!!!:eek:

Peitinhos de uma ninfeta, porem mórbida e gelada????:(

O cogu da primeira foto a esquerda me lembrou um peitinho!!!!!:eek:

Peitinhos de uma ninfeta, porem mórbida e gelada????:(

Associei as palavras peitinho, ninfeta, mórbida e gelada no google e encontrei isso:

Coyote seu gótico pervertido!!:mad:...:p:hahaha:D
1952_1141144248.jpg

Back