Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Duelo De Mutantes

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
44
Substâncias: LSD + 5 g BHT secos(colhidos em ponto máximo de psilocibina)

Primeiro ingerimos meio LSD cada um, top de linha, finíssimo mesmo. Começou a bater com 15 minutos e ficamos meio altos e dando muitas risadas e tal até que tivemos uma experiência nunca viuvida antes. Alguém começou a nos guiar o começamos a atravessar umas camadas, que não sei dizer se eram da terra, do céu o de que lá que possa ser! Pareciam camadas dura. Quem estava guiando abria e a gente passava, tudo isso muito rápido até que não conseguimos ir mais e voltamos. Então, foram ingeridos 5 gramas de BHT secos por mim e 5 gramas pela minha parceira de trip. Rapaz, pra que? Os BHTs bateram. No começo as trips estavam se misturando, muitas risadas, o ego lá em cima, achava que eu podia tudo. Sensação de estar extremamente forte, poderoso! Porém, os minutos foram passando e a psilocibina entranto no organismo, foi onde começou o duelo. As duas substâncias brigando pra ver quem dominaria, e posso dizer com certeza, a psilocibina entrou e detonou a outra substância e dominou! Tivemos uma espécie de experiência fora do corpo. Eu enxergava tudo através de uma neblina azul e não conseguia me mover de forma alguma. Muitas vozes eram escutadas durante a trip, algumas aterrorizantes, porém não ficamos com medo. Minha parceira ficou a trip toda segurando no meu braço, de vez em quando apertava. Sempre trocamos algumas palavras durante a trip, mas dessa vez infelizmente só nos comunicávamos pelo olhar. Vi ela indo ao banheiro algumas vezes, estava se escorando nas paredes, quase impossível de andar. Essa foi a maior experiência que tivemos em nossa vidas e não vamos mais repeti-la. De agora em diante, decidimos ficar só com os cogumelos mesmo. Ainda não consegui digerir muito essa trip. Teve vários momentos de dissolução do ego, ou seja, não tinhamos mais vontade nenhuma nem sabíamos se voltaríamos a essa ralidade. Eu particularmente pensei que pra mim não ia dar mais. Tive a sensação de estar gerando um filho, eu e minha companheira, mas sem transar, uma coisa de louco!
Infelizmente não consegui contar aqui nem uma unha do que aconteceu comigo, foi aterrorizante, mas foi ótimo. Acho que avançamos alguns lugares na camada que não poderíamos ter ido, foi uma trip bem trash, mas gostamos. Espero que possam entender e se alguém já viu essa camadas, já ultrapassou, poste aí como foi, parecia tudo muito real. Abraço a todos do CM.
 
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDAAAAAALAAAA LANGO LANGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D
100 palavras chefe!
 
Boa Calango!!!!

Fique só com os cogus!

Nunca atravessei camadas, somente portais.

Tb tive uma tripp esse final de semana. Tb pensei que podia tudo. Por pouco não pulei uma janela e ataquei um pobre gatinho. Eu era um animal (continuo sendo), e ele uma pobre presa. Minha tripp foi fantástica tb

Continua na luta mano véio, firme e forte!!!

abraço:pos:
 
Interessante essa NEBLINA AZUL, bela trip.
Terrificante mas ao mesmo tempo otima.
Trazendo mais um aprendizado:pos::rolleyes:
 
Ai ai ai...quero ver o que me espera!!!!:confused::confused::confused:

Mas só cogus mesmo!!!:p:
 
Boa Calango!!!!

Fique só com os cogus!

Nunca atravessei camadas, somente portais.

Tb tive uma tripp esse final de semana. Tb pensei que podia tudo. Por pouco não pulei uma janela e ataquei um pobre gatinho. Eu era um animal (continuo sendo), e ele uma pobre presa. Minha tripp foi fantástica tb

Continua na luta mano véio, firme e forte!!!

abraço:pos:

Era tipo isso Muilok, cada camada tinha uma porta que só o guia podia abrir, ele estava abrindo e eu passando antes dele fechar! Foi muito louco!
 
Muito bom mesmo!! Transcendental!!

Também quero fazer esse mistura um dia, se um dia voltar a encontar esse doce top de linha.
 
Aliás, preciso descrever o duelo psilocibina-THC pelo qual passei.
Depois.
 
Mas elas duelam ou fazem amor? :rolleyes:
 
Pra mim o thc é otimo na hora da volta.
nao é CERTO encurtar passos na experiencia, mas depois de um certo tempo quem ja sabe o que espera no final da tripp prefere encurtar a parte ruim.
na hora da entrada eu me sinto mal, dá muita tontura e "tampao".
 
Então, não dá pra dizer que foi duelo ;D
Descrevendo por cima: aspirar o fumo e sentir a fumaça entrando laringe adentro como se fosse um líquido é insubstituível.
Mas mais insubstituível é sacar as duas substâncias conversando, tipo:

psilocibina: uóuónuón. ahn..?
thc: vvvzz...
psilocibina: e...?
thc: então. vvvzzz fffuuuuush.
psilocibina: aaaah! uónuón-ffffuuuuush!!
thc: isso!!
psilocibina: seja bem-vinda.

o_O
:D
Estavamos ouvindo Orbital da primeira vez em que testamos a combinação, e cada acorde evocava cenas ultra complexas de tramas e universos paralelos nos nossos cérebros. Nem rolava levantar a cabeça do colchonete.
 

Anexos

  • mistura.bmp
    582.9 KB · Visualizações: 57
Fred, a foto mostra tipo como eu vi, as portas se abrindo e eu passando. Ótimo desenho!
Alienardo, eu também não fumo na hora do voo porque me deixa tonto também e meio sem rumo, costumo fumar no meio e no final!

Valeu galera!
 
Back
Top