Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Droga mais perigosa do mundo!

http://www.mundogump.com.br/2007/12/03/qual-a-droga-mais-perigosa-do-mundo/ disse:
resultado deste tipo de intoxicação é a zumbificação ou em excesso, a morte imediata. Têm sido reportados casos de mulheres colocando escopolamina sobre seus seios e, em seguida, seduzindo caminhoneiros, motoristas e homens em geral a lamber seus mamilos. E assim, mais um zumbi se forma.

Bem que mamãe dizia:

Não dê carona à desconhecidos, muito mais se for uma gostosa. Então ela sabia!

Será que mama fazia isso? Vou contar pro papai! :eek::eek::eek:

"O sujeito não tem nenhum insight; Estas são ALUCINAÇÕES REAIS, ao contrário de visões líricas e distorções infantis que ocorrem com LSD e drogas psicodélicas. O efeito sobre a personalidade é aterrador."

Ca
raleooo meu! Tô fora! :D

O Sujeito oferece a sua alma ao demônio que está sentado sobre ele (WTF!!!!!) em troca de um refrescante e singelo copo de água. O demônio aceita o trato. Captura a sua alma, mas não lhe concede o desejo - a água.O sujeito aceita pacíficamente que é burro e que está fadado a maldição eterna.

Aqui nas minhas terras tem muito disso.. Eh praga.. Ja quis tomar varias vezes mas nunca tomei.. Existe um ritual indigina q eles utilizam a droga, um camaleao e um jacare, costuram-se os olhos do camaleao, costura-se a boca do jacare, eh feita uma pasta com as flores da planta em infusao, passa essa pasta nas temporas, entao voce poe o camaleao proximo ao ouvido e ele vai sussurrar um segredo e o jacare apontara com sua boca para o lugar onde voce deve ir encontrar esse segredo..
Meus amigos que tomaram disseram q ficaram cegos por varias horas.. CEGOS mesmo.. e o unico q nao passou mal no comeco, teve graves alucinacoes, ao ponto de terem q levar ele para o hospital porque ele estava nadando numa rua de paralelepipedos e se quebrando todo.. Ele ficou varios dias no hospital se desintoxicando.. (ele tinha tomado cha da planta inteira e comido folhas e flores) esse foi o caso mais extremo de cartucheira q ja ouvi.. (aqui chamamos trombeta de cartucheira)

Enfim.. nao recomendo o uso..
Nao eh a toa q o ventania foi ver o diabo depois de tomar um cha de cogumelo com trombeta :D

Paz meus amigos

Já tomei uma vez mas foi pouco ai fiquei com sono,fui dormir e tive vários sonhos lúcidos...outro brother q tava no camping tomou, depois começou a tremer e saiu correndo e fora outras pessoas q a galera tinha q amarrar nos coqueiros pq tavam muito alucinadas,até q um dia a galera do camping proibiu o uso e cortaram todos os pés

ISSO AKI EH PERIGO

indisp.png

na minha mao fikaria letal!eahuae

mas eu ja tomei trobmeta umas 4x e nao achei mto forte isso,na verdade fiko mais chapado com maconha,apesar de usar doses baixas

AEHSUHSUAHSAUSHAUSAHSAHSAU

ASSISTAM o segundo video la embaixso eh comico

o kara sai do banher oe dexa um pe na frente e nao consegue fecha a porta,ae ele pega o pe e fika cruzando HUEAHEAUHEUEAH

e o outro tenta bebe agua dum prato e se molha todo HAEUHAEEA

gente tola mesmo!

acredito que os unicois oke conseguem uma experiencia enteogena com darturas,brugmansias,lirio eh os xamas de alto nivel

Última edição por um moderador:
Pensei que fosse o JENKEN do Shrower a droga mais perigosa do mundo!

E kd o vidio meu filho?

Figueira do inferno
Erva do diabo

PArece que quem usava essas plantas eram os "Brujos" mexicanos, que se transformavam em animais.

Na real nao sei se é a mais perigosa. Mas nao aconselho ninguém fazer uso da Datura. Tomei várias vezes e tive a sorte de me manter em casa durante as tripps, mas as pessoas que usaram junto nem sempre agiam da mesma forma.
Mais um link sobre a Datura - http://pt.wikipedia.org/wiki/Datura

Paz e Luz!

Figueira do inferno
Erva do diabo

PArece que quem usava essas plantas eram os "Brujos" mexicanos, que se transformavam em animais.

para matar outras pessoas,cegalas,achar algo que vc busca mto,virar animais,projecao astral

os karas machucavam animais em alguns rituais,custurar olho de lagartos por exemplo o que eu acho fildputge

O veneno não está no "remédio", mas sim na DOSAGEM.

O veneno não está no "remédio", mas sim na DOSAGEM.

Todos que eu conheço que já tomaram dizem nunca mais tomar, dizem que a onda é muito ruim, ruim mesmo.
Irmaos...
Nao acredito em dosagem nesse caso! Claro que se vc consumir uma quantidade muito pequena a tripp vai ser mais leve. Mas, infelizmente a quantidade de psicoativos na planta varia muito, dependendo das condiçoes de clima, temperatura, condiçoes do solo, etc...
Como eu disse já usei por várias vezes... e sempre que me recordo das tripps, lembro que nao existe coisa pior!
Fico com os cubies!

Paz e Luz!

GENTE , JA tomei a DAtura!!! Coisa DO CApeta!!NAum tomaRIA outra VEZ, NAum aCONSELHO!!!ME CAusou perca DE CONSCIENCIA !!! se tivesse ido pro meio da RUA , hoje estaVA morto!!!!!:neg::neg::neg:

Hoje encontrei uns 15 pés de Brugmansia arborea...

Eu creio que a trip varie de pessoa para pessoa, mas de qualquer forma, não acho que ter uma trip com as flores dela seje a forma correta de consumila...

"A terceira cabeça fica nas flores e é usada para tornar as pessoas malucas ou para fazê-las obedientes, ou para matá-las."

Palavras de Don Juan(brujo mexicano)

Segundo ele, as flores é a pior parte a se consumir da Datura(creio que de qualquer solanacea)!
E a ingestão oral, é apenas uma das formas de se utiliza-las...

Paz e luz para todos!....:pos:

Po, tem que definir bem isso ai.
Primeiro, lírio não é uma droga, é uma planta, e como planta tem muitas substâncias variadas, a principal atropina.
Se se refere a atropina, então certamente não é a substância mais perigosa do mundo, experimente dar uma baforada de acido cianídrico !!
Agora, se se refere a planta, dai tem muitas outras plantas mais tóxicas, tais como a cicuta.
Esse pessoal que cria gêneros no intúito de fazer uma apologia falsa....

Quer dizer, enquanto planta é droga, e enquanto droga é a planta mais perigosa ? Não tem muito sentido isso..

Back