Pa quem nao se conforma com os PREÇOS ABUSIOS PRATICADOS ae segue um link para produzir em casa um analogo do acido.
em ingles, e pra provar qeu eu nao sou contra a SUBSTANCIA mas contra a venda dela a preços abusivos, e sou contra a falta de qualidade.
http://forums.mycotopia.net/botanic...ens-psychedelics/25549-manufacturing-lsd.html
Putz já até tinha lido isso antes, sempre me interessei sobre isso, porém os produtos descritos aqui neste tópico, só pra avisar, não conseguimos com facilidade não...não há aqui no brasil...muitos tem mais o principal não.... Ergotamine tartrate, quase impossível...
Hydrazine hydrate- só químico compra
Hydrazide- idem
Diethylamine- não tem no Brasil
fora isso o
ácido perfeito tem de ser cromatografado, que é um cromatrófago, aparelho que custa muito caro, só grandes laboratórios podem processar, indústrias farmacêuticas ou químicos corruptos dessas empresas que fabricam na surdina, para ganhar algum extra...é igual no mundo todo, mas poucos tem a licensa para confeccionar ácido...no Braisl é art 12, já era se for pego...mas a idéia seria viável se químicos pudessem supervisionar a produção, agente nunca conseguiria isso, é um trabalho especial, muito complexo...quem dera ter um laboratório onde pudésse produzir, e ter em estoque na minha geladeira...sonho meu...
mas voltando a realidade tem o LSA que são sementes , fazem efeito bem menor mas são muito próximos, basta deixar 20 semntes de amassadas com pilão, de molho em meio copo dágua por 3 horas, daí o líquido resultante é lsd caseiro, bem mais fácil, já testado e aprovado..