Doses altas em intervalos pequenos - de:Eu quero saber - Faça suas perguntas aqui!

satanas

Hifa
Membro Novo
Amigos, pensei que cogumelos eram parecidos com ayahuasca, que mesmo tomando dias seguidos não tinha problema. Acontece que comecei a tomar doses de 9-12g secos dia sim e dia não, ouvindo musicas e assistindo alguns filmes de ficção com alguns assassinatos e loucuras, comecei a ter algumas paranoias, pensei que minha mae era psicopata, que tudo que ela fazia por mim era para me controlar, briguei com a minha esposa desejando um relacionamento a 3 com a amiga dela, ou seja, tive psicose e ao mesmo tempo parece que os filtros foram apagados da minha mente, pois tudo que eu falava eu não via nada de mal. Fiquei 1 semana sem tomar e me sinto normal, parece que as compulsões sumiram e os filtros voltaram. A minha duvida é, isso aconteceu por tomar doses altas? Ou por causa da frequência de uso? Se eu tomar 1 vez por semana mesmo em dose alta, corro o risco de enlouquecer de novo? Estou quase desistindo do cogu depois desse episódio, sinto que fiz mal uso, mas não consigo entender como posso continuar tomando sem ter consequências negativas, obrigado.
 

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Acontece que comecei a tomar doses de 9-12g secos dia sim e dia
Isso é tudo que não se deve fazer. Mantenha-se afastado disso.

A minha duvida é, isso aconteceu por tomar doses altas? Ou por causa da frequência de uso? Se eu tomar 1 vez por semana mesmo em dose alta, corro o risco de enlouquecer de novo?
Provavelmente devido a ambos. Melhor dar um bom tempo e depois tentar doses menores em intervalos espaçados.
 

ExPoro

Psiconauta Apaixonado. Enteogenista Floyd-Gospel.
Membro Ativo
A minha duvida é, isso aconteceu por tomar doses altas? Ou por causa da frequência de uso? Se eu tomar 1 vez por semana mesmo em dose alta, corro o risco de enlouquecer de novo? Estou quase desistindo do cogu depois desse episódio, sinto que fiz mal uso, mas não consigo entender como posso continuar tomando sem ter consequências negativas, obrigado.
Dê pelo menos um intervalo de duas semanas - no mínimo 7-9 dias - entre cada experiência deste nível e você deve ficar bem. :lol: :D :coffee:
 

coguosho

Primórdia
Membro Ativo
O que você está fazendo é tão absurdo que chego a me perguntar se não é pegadinha.

Minha recomendação é a seguinte. Leia mais sobre o assunto antes de tomar novamente. Você parece extremamente desinformado e isso é um perigo enorme.

Também considere procurar terapia. Parece que há aí um comportamento compulsivo que vai se revelar em outros aspectos da tua vida.

Não estou querendo ser chato tá? Minha sugestão é com a intenção sincera de te ajudar.

E para responder a pergunta, na minha opinião isso aconteceu por causa da frequência. Eu acho que uma frequência saudável é de uma a quatro vezes por ano.
 
Superior