Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dosagem "terapeutica"

hahaha, experimenta Hallucinogen, q é Goa trance! kkk

provado e aprovado Abraxas!

a discografia do floyd é a trilha sonora da minha vida.

viva a psicodelia! :D

Qual seria a dosagem de cogus (cubensis mesmo) pra deixar o cara "feliz", equivalente a lombra de uma erva boa (nao necessariamente skunk) ? Quais os efeitos notaveis (pupilas dilatadas, espasmos) ?
Quer ter q onda da erva com cubensis sem a parte ruim? Toma 2mg de clonazepam depois 2 gramas de cogus secos

Como tah no topic, tava planejando uma dosagem terapeutica. Nao sei se vai adiantar pra o que eu tou querendo. Preciso ficar mais solto mesmo cara, relaxar, ver mais graca na vida. Quem sabe soh uma good trip de level +/- 3 resolva meu problema =) . Melhor do que tomar antidepressivo nao acham? Depois vicia =P

Tentei maracujina (Passiflora Incarnata - flor de maracuja, Salix Alba - salgueiro branco e Crataegus Oxyacantha - espinheiro alvar) que eh um um IMAO, mas acho que nao vai dar certo... Dura +/- 1 semana, se eu tomar pouco. 45 reais por mes nisso n da certo. A maracujina em si foi mto boa, dormi feito um bebe :rolleyes: e fiquei bastante relaxado e me distraindo menos. Bastante util nessa epoca de provas e vestib serular.

Cogumelos vao ter um investimento inicial, mas depois custa menos, e nao vou ficar usando tanto. Espero realmente ter algum aprendizado positivo (good trip) com os cogumelos. Podia fumar erva sim, mas pow, nao acredito em comprar de traficante, alem de que fumar faz mal :) . Qdo vc compra, vc realmente ta ajudando eles a comprarem policiais, armas, etc.
Eu concordo com vc que comprar maconha é complicado. Tenho vontade de experimentar óleo medicinal. Tem a microdose de cogu, que pode ser interessante. Tomo antidepressivo ha 7 anos. Já cheguei a 2 x a dose therapeutica, agora estou com metade da dose terapêutica. Gostaria de substituir o antidepressivo por microdose de cogu.

Dosagem "terapeutica"

Alguém tem experiência com acessos aos níveis "terapêuticos" seguindo a régua do Cygnus?

Digo se alguém já teve uma trip fraca e conseguiu analisar questões interiores por uma ótica diferente, mas mantendo o discernimento consciente/mundano, ou seja, sem olhá-los por uma perspectiva enteógena.
Uma discreta alteração de consciência altera a perspectiva e pode ser benefica.
Mas lembro do S. Grof aumentar dose para tratar pacientes "resistentes"

Eu jah tive uma trip bem gostosa, com qse nenhuma alteração no campo visual, apenas enxergava meio borrado, e conforme eu ouvia as músicas (CD do 1200 Micrograms, The Time Machine) apenas a minha percepção, a tonalidade do ambiente e o cheiro do ar mudava, por exemplo, eu estav num local onde as paredes eram amarelo-canário (um amarelo bem clarinho), eu estava ouvindo a música Egypt e a tonalidade das coisas começou a ficar gradativamente alaranjadas. EU prestei muita atenção nas sensações q eu tinha, era algo parecido com qdo vc sente um certo pergume e se lembra de uma época da sua vida, era uma sensação maiso u menos assim, só q algo mais envolvente, nada mais q isso, também um ótimo estado de bem estar.

PAra isso eu havia tomado um chá de 7 cogumelos entre grandes e pequenos.

Segundo tudo q jah li, foi uma trip de nível 1 beirando pro nivel 2.

isso prova q realmente é muito variável os niveis conforme a técnica de consumo, peso ,etc etc.
Gratidão pela dica tô ouvindo 1200mg

a minha foi bem mais fraca que isso... foi só bem estar e insights.. nada de alteração visual... só aquele vislumbre de que vc está num lugar que já não é o mesmo de alguns minutos atrás... (acho que vcs sabem do que eu to falando né?)

cara, não curto ouvir Psy durante uma trip de cogumelos... a música me confunde demais. Sem contar os barulhos macabros que surgem de vez em quando... ehehe

prefiro algo mais... F l o y d

;)
Tem dica de música suave?

Back