- 24/11/2005
- 614
- 80
Alguns demoram mais para envelhecer e outros nunca se tornam sábios.
Certamente!!!
a outros poraí, que rejuvenescem na sabedoria da morte
nesse mundão tem de tudo!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Alguns demoram mais para envelhecer e outros nunca se tornam sábios.
Strain - PESA.Meu organismo eh virgem em relaçao a psilo (q eu me lembre ), estou para solicitar o sporo no local adequado, falta decidir qual Strain.
Esta questao da dose, pelo que escreveram eh muito mais relativa do q eu imaginava? Existem riscos calculaveis?
Gostaria q os mais experientes, me dessem uma mão nesta minha busca pelo "total". Tenho uma particularidade de potencializar o efeito de diversas substancias (do cafe ao acido). Quantidades despreziveis para os amigos de outras jornadas eram quase cavalares para mim :luz:
Meu organismo eh virgem em relaçao a psilo (q eu me lembre ), estou para solicitar o sporo no local adequado, falta decidir qual Strain.
Esta questao da dose, pelo que escreveram eh muito mais relativa do q eu imaginava? Existem riscos calculaveis?
Strain - PESA.
é otimo ´pra abrir cabeças.
uma machadada na nuca pra ser mais exato.
a dose é tudo que conseguir produzir pra comer fresco ali no dia.
podem te falar mil coisas, que é necessario experiencia e bla bla bla.
desencana e toma de cara uma paulada pra mudar sua vida.
a experiencia se ganha com a prática e nao com leitura.
dose fraca = droga pode comparar com maconha.
dose decente (+- 10 a 40 cogus cultivados) = enteogenia viva.
Strain - PESA.
é otimo ´pra abrir cabeças.
uma machadada na nuca pra ser mais exato.
a dose é tudo que conseguir produzir pra comer fresco ali no dia.
podem te falar mil coisas, que é necessario experiencia e bla bla bla.
desencana e toma de cara uma paulada pra mudar sua vida.
a experiencia se ganha com a prática e nao com leitura.
dose fraca = droga pode comparar com maconha.
dose decente (+- 10 a 40 cogus cultivados) = enteogenia viva.
Uma coisa que percebi eh q sao raras as descriçoes ou relatos de quem alcançou o chamado "Nivel 5", ou sao relatos interessantissimos de quem acredita ter alcançado este nivel.
Alguns ainda têm seus prendimentos mundanos, e é isso o que nos torna humanos iguais a todos de fora mas unicos por dentro.
...falamos de uma substancia poderosa que possibilita profundas mudanças e grandes ensinamentos. E tenho constatado que pura recreação nao eh o proposito aqui (pelo menos nao soh isso ).