- 22/06/2005
- 173
- 73
Sir. Muilok disse:Nas literaturas de Terence Mckenna, suas descrições do mundo da psilocibina são belas, atraentes. Que dose é esta? tenho certeza que é bem distante da dose recreativa.
Não existe dosagem recreativa, o que existe é mente recreativa. Assim como existe a mente em condição para o desenvolvimento expansivo infinito. Não é fácil, mas é simples: o intuito de um experimento determina decisivamente.
Os cogumelos são de um poder já reconhecido, Total. Então trata-se de saber o que se fazer quando em efeito, acessando os procendimentos de elevação e os tornando hábito, exercício, trabalho.
As possibilidades são infinitas, é bom ter isto na memória. O medo, a dieta ruim, a urbanidade, a dúvida... são barreiras a todo tipo de avanço.
Não existe dosagem que não seja psicodélica, que não manifeste o espírito, o que existem são maus-hábitos, deformações e vícios, ou seja, cadeias de anti-elementos que levam somente à artificialidade, exitinguindo toda a possibilidade de verdade e crescimento.
É preciso trabalhar, tanto consigo mesmo, quanto no que se pode aprender com as pessoas, quanto as entidades, as dimensões, a terra, o fogo...para a construção da condição necessária ao verdadeiro desenvolvimento das possibilidades de vida e existência. Um ponto aparentemente sem importância pode ser o ponto definitivo de uma experiência divina!
L'L.