Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dosagem Penis Envy

Visitante3102

Primórdia
Cadastrado
15/12/2012
22
25
São Paulo
Ola Amigos !
Como muitos sabem o Penis Envy tem fama de ser bem concentrado , e assustar alguns psiconaltas mesmo ja experientes.
Pois Bem em breve vou relatar minha experiencia com esta Strain .
Consumi 2gr seco e foi como segurar um touro na unha kkkkk !
Bateu Muito forte !
Foi uma experiencia incrivel de muito aprendizado, mas assustou um pouco e eu estava "preparado para me assustar".
Recomendo quem fizer uso dessa Strain cuidado pra não tomar uma dose muito forte na primeira vez , se eu soubesse que ia bater tão forte tinha tomado 1gr apenas.
Mas Valeu a experiencia e o aprendizado, fui obrigado a encarar de frente todos os problemas que eu varria pra baixo do tapete, fiquei diante de tudo aquilo que eu fugia, adiava ou evitava resolver... fui obrigado a tomar as redias da minha vida e encarar meus problemas de frente .... fazer a faxina na minha vida, deixar as preguiças de lado, me empenhar no trabalho e estudos, me resolver com a familia, e resolver as pendencias emocionais ou comportamentais.

Em Outro Post eu vou relatar a trip com detalhes .
So postei aqui pra lembrar a todos de ter cautela na dosagem do Penis Envy...

Creio que Penis Envy não ser uma boa opção para quem nunca tomou cogu, e não recomendo a novatos (opinião pessoal minha).
Acho que é preciso conhecer certos caminhos antes de provar desta strain, e estes caminhos vem com a experiencia com as Strains mais Suaves e comuns.

Ja para os Irmãos experientes , veteranos que ainda não conhecem acho que traz um novo aprendizado muito valido. (mas isso é só minha opinião).

Achei legal compartilhar isso com vocês.
Logo postarei meu relato!

Um Forte Abraço a todos !
Sou Grato por fazer parte desta família!:)
 
Muito bom!
Entre ele e o Panaeolus Cyanensis, qual mais forte? E onde conseguir as cepas?

Gratidão.
 
Muito bom!
Entre ele e o Panaeolus Cyanensis, qual mais forte? E onde conseguir as cepas?

Gratidão.

O @Visitante3102 não entra no fórum há 4 anos, caro @Laio. :)

Pans são mais potentes que cubs. PE é um Cubensis, logo menos potente que o Cyanensis.
 
Back
Top