Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dosagem de amanita muscaria

  • Criador do tópico Yume
  • Data de início
Eu sequei meus amanitas e não tirei a pele vermelha que cobre eles, será q tem problemas de comer com elas junto??
 
kUrIX disse:
Elas só precisam ser retiradas para o caso de serem fumadas, mas aí tem que ser utilizadas frescas.

:pos:


Ql é o princípio ativo qdo fumada?

Qual é o gosto? Adocicado? Amargo? Ou?
 
se fumado com hemp, bolando charlas e se tragando normalmente o gossto é otimo mas nao tem efeito algum, se fumado como salvia, com a pele fresca e chama INTENSA em cima o tempo todo o gosto é como de um plastico queimado , NADA bom mas o efeito é de um certo acelero inicial seguido de um profundo relaxamento.
 
mortandelo disse:
se fumado com hemp, bolando charlas e se tragando normalmente o gossto é otimo mas nao tem efeito algum, se fumado como salvia, com a pele fresca e chama INTENSA em cima o tempo todo o gosto é como de um plastico queimado , NADA bom mas o efeito é de um certo acelero inicial seguido de um profundo relaxamento.


Mas o príncipio ativo quando fumado é o mesmo que ingerido:


Muscimol


A absorção torna se diferente pelo método de inalação.
 
viridis disse:
Mas o príncipio ativo quando fumado é o mesmo que ingerido:


Muscimol


A absorção torna se diferente pelo método de inalação.

entao... e? ...
 
mortandelo disse:
entao... e? ...


????

Essa pergunta que eu havia feito.

Se é realmente o mesmo princípio ativo quando se fuma esse pelinha.

Acredito que não.

Na verdade acredito que seja cultural o hábito de se fumar pele de muscaria e não bem para outros fundamentos.
 
entao meu amigo, a substancia que se fuma nao tem um nome certo ou alguma comprovaçao, MAS FUNCIONA sim , eu garanto. é um tipo de anfetamina, pois acelera os batimentos cardiacos, aumenta o foco e dá algumas alucinaçoes sonoras.dá um suadouro FORTE tambem.
mas nao pode fuamr igual se fuma canhamo, tem que ser pelo mesmo metodo da salvia, queimando a ttemperaturas tao quentes e tao rapido que a pele chega a derreter como um plastico. uso uma lampada para o processo, e as cascas tem que estar frescas, quanto mais fresco melhor.
a parte branca interna nao tem efeito algum,omente a casca vermelha, e quem jah descascou uma sabe da parte laranjada interna. ela quebra toda para tirar mas eh otimo. em cada pega eu coloco entre 0.2 e 0.5 grama.
curiosidade, de acordo com a vovô amanita, na regiao que eles moravam era feito assim, eles tiravam a pele de vários cogumelos, atiçavam um braseiro e colocavam uma panela de cobre em cima
quando começava a ficar quente mesmo a coisa, eles jogavam varios pedaços de pele dentro e enfiavam a cara coberta com uma pele de urso ou marta e ficavam baforando aquela fumaça durante varios minutos :)(os kossakos )
 
Olá pessoal, consegui com um amigo de RS cerca de 20 gramas de amanita muscaria já sequinha, segundo ele já seria suficiente para uma trip leve, alguém pode me confirmar isso ?? posso tomar ou espero até conseguir mais ??

Good vibes:)
 
Fala rapazeada!!!
Gostaria de registrar aqui minha freustraco com amanitas compradas na net,
foram 10 g consumidos pelo metodo mastigacao por 20 minutos junto com mel e um pouco de vodka...
e nada...
como e muito dificil achar natural por aqui vou partir pra jurema com arruda da siria, parece ser bem iteressante...

Abcs e ate a proxima!
 
eu comi 10 amanitas, escolhi os chapeis menores e medianos, pq estava com um pouco de medo, entao os comi, o gosto eh suave.... eles estavam secos e bem colhidos. fui para um lugar q tenho perto de casa, com arvores e tal, isso tudo em curitiba neh...... 2hr depois eu tava babando igual um leao, babei tanto q parecia uma caxueira......... mais a trip estava bem boa, eu estava com uns amigos, nada q me desorientou mto, nao tive piras visuais fortes,,, tudo foi bem suave, mais eu percebia q estava intoxicado.........
foi bom, MAIS pREFIRO IR LA NO pASTO E COMER 10 CUBENSIS.
valew goood vibes
 
Eu estava justamente procurando estas informaçoes, pois comprei um pacote de 10g de extrato 10 x (segundo informam) de amanita muscaria pronto para fzer chá no [MODERADO - Insider] (está em liquidação lá) fiz um chá com metade e estava tomando, mas fiquei com medo, pois o site não informava nada sobre dosagem! (uma falha deles!) Achei que não venderiam um pacote com dose letal, e fui experimentando, enquanto tentava recuperar minha senhano cogumelos mágicos tomei 3 quartos do chá, o que eu imagino deva corresponder a 35 gramas, aproximadamente, se pensar em 10 x 10 g = 100 gramas, metade = 50 g e tres quartos deve ser mais ou menos isso, e devo dizer que estou muito bem! É verdade que tomei um anti emético, ("Vonau flash", que dissolví sob a língua , pois na minha última tentativa de experencia comendo os cogumelos secos eu os vomitei todos e não sentí nada...) antes , mas enquanto tentava me logar a música que tocava no meu micro começou a ficar mais bonita, e nem é o meu genero preferido, é um CD de músicas românticasde minha esposa, mas que parece ter caido muito bem coma viagem, que está muito tranquila e as cores de tudo estão mais bonitas, em tons pastel, deve fazer 20 minutos que tomei o chá e ach que vou tomar o resto, pelo menos do que tem na xícara! Parece que vou sonhar muito esta noite! Se alguem se interessar depois dou mais detalhes! Um abraço e obrigado a todos!
 
... pois comprei um pacote de 10g de extrato 10 x (segundo informam) de amanita muscaria pronto para fzer chá ...

:facepalm: Isso, continua comprando... Uma hora os cogumelos vão rir da sua cara, e não será nada engraçado!
 
Eu percebi essa falta de padronização da dosagem da amanita T_T por isso eu vou usar somente 2,5 gramas em um chá, para começar, pra ver o que acontece.

Fiquei manuseando os cogumelos por uns 15 minutos (pois nunca tinha visto na vida) e meu corpo ficou muito qu ente, fiquei com a temperatura em torno de 37,5Cº e com os pés e mãos muito frios... tomem cuidado com o amanita, o amanita é um cogumelo de personalidade forte...

2,5 g do Amanita seco ou do extrato concentrado?
 
@Doug,

Antes de sair perguntando a torto e a direito se situe.

O Yume, por exemplo, nem está mais no fórum. O status dele é guest. E a última mensagem dele é de 2005!

Você acha mesmo que vai conseguir respostas assim? Elas já estão no fórum. Pesquise.

E vou mandar para a Lixeira as suas mensagens do tipo dessa agora há pouco.
 
@Doug,

Antes de sair perguntando a torto e a direito se situe.

O Yume, por exemplo, nem está mais no fórum. O status dele é guest. E a última mensagem dele é de 2005!

Você acha mesmo que via conseguir respostas assim? Elas já estão no fórum. Pesquise.

E vou mandar para a Lixeira as suas mensagens do tipo dessa agora há pouco.
Vá pah porra, vou sair dessa bosta de CM, todos aqui pensam que são fodões e se pah nunca tomaram nada nem cerveja, pq aqui a gente não encontra nada e porra nenhuma conclusiva, num tem nada em fórum nenhum já to até doido de procurar, vou continuar tomando meus amanitas aqui sem ajuda de zé mané nenhum, seus trinchas, babacas, filhinhos de papai....
 
Vá pah porra, vou sair dessa bosta de CM, todos aqui pensam que são fodões e se pah nunca tomaram nada nem cerveja, pq aqui a gente não encontra nada e porra nenhuma conclusiva, num tem nada em fórum nenhum já to até doido de procurar, vou continuar tomando meus amanitas aqui sem ajuda de zé mané nenhum, seus trinchas, babacas, filhinhos de papai....

Sinceramente, eu não entendo! Se você tem amanitas, sabe como "tomar", porque tá perdendo o seu tempo aqui? Tá com medo de ficar louco? Ter "overdose"?

Tchau! Vá em paz!
 
uma vez eu li , que numa tribo ( koryaks ,algo assim) , as mulheres mascavam os amanitas, enrrolavam a substância mascada como salsisha , ai os indios engoliam de uma vez , ................., no auge do ritual , circulavam as folhas de bananeira , nas quais todos urinavam e logo bebiam ,pois nao podiam desperdiçar o principio ativo !
parece que a saliva feminina tinha muita importancia !
 
Back
Top