Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dosagem alta = perda do ego ?

rafaeltrance

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/12/2014
18
40
31
Ola pessoal , já tive experiencias com cubensis na primeira vez tomei 4g, depois fui diminuindo 2 vezes de 3g e na ultima vez foi 2g ,em todos os casos não tive uma bad trip apesar das visões não serem das boas na ultima vez foi até bonito apesar de que as arvores mesmo que não tão claramente pareciam querer me "atacar" eu olhava para as estrelas e juntos delas eu via olhos e tal mas tive algumas horas de serenidade entedimento que foi maravilhoso pra mim ,foi quando eu pude sentir o que é paz pela primeira vez na minha vida ,não que eu não soubesse que teria muitos problemas para enfrentar mas naquelas horas eu podia entender que faz parte e que não deveria sofrer tão antecipadamente entre outros pensametos hehe ,tive uma infancia e adolescencia complicada,logo isso me tornou um adulto problematico , a questão que tenho é com 5g 6 ou mais eu conseguiria me soltar dessa corrente que se chama passado ? uma duvida que tenho é as coisas como parades , nuvens etc.. para mim tomam um tom roxo alguém mais ou só comigo msm ?
 
Última edição:
uma duvida que tenho é as coisas como parades , nuves etc.. para mim tomam um tom roxo alguém mais ou só comigo msm ?

Não é incomum essa mudança de tonalidade de cores em certos objetos, @rafaeltrance.

Quanto à dose, recomendo ir com prudência. Há experiências fortes que trazem uma grande sensação de mudança, mas a maioria das pessoas descobre que isso é só o início do processo.
 
uma duvida que tenho é as coisas como parades , nuvens etc.. para mim tomam um tom roxo alguém mais ou só comigo msm ?
O que eu posso te falar é que cada um ve uma coisa
se aquele ve igual é porque não é diferente
então é com vc mesmo, vc viu, então você provou pra você que você viu, e esta aqui preocupado se alguem mais ve como você
engraçado
e se eu te falar aqui que vejo tb e com muitas outras cores, ai pode vir aquele que rotula a declaração alheia do ocorrido.
 
a questão que tenho é com 5g 6 ou mais eu conseguiria me soltar dessa corrente que se chama passado ?

Em doses altas a probabilidade aumenta, mas com isso aumenta-se também a probabilidade de trips mais confusas. Quanto mais apego você tiver ao ego, maior será a dor para se desprender dele. Inclusive, pensar demais no passado é uma forma de acorrentar-se a ele.
 
Back
Top