Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dor desgraçada

Aqui na minha região tem bastante pastos, falta só achar os melhores lugares. Esta trip com os cogus de cultivo deu que sintomas? O que você sentiu? Como que aconteceu a sua internação? Fiquei meio preocupado agora.

Já tive vontade de experimentar a Ayahuasca, mas tenho medo porque faz vomitar. Não gosto de vomitar, ainda mais numa viagem, a dor se multiplica.

Acho que vou picar tudo da próxima vez e colocar leite condensado. Você faz o chá e come os pedacinhos que ficam na água ou deixa eles? Tô pensando em fazer um chá também, mas tenho medo que tire um pouco a força da psilocibina.

Nos pastos que vamos aqui na região sempre achamos na bosta seca também. Abraço.
 
cara vamos falar por msn ...melhor viu

te explico muita coisa
 
Minha 4ª viagem com cogumelos aconteceu no último dia 19 de novembro, em casa. Ingeri dois Psilocybe cubensis médios e dois pequenos à 0h15, sozinho. Uma hora depois, os efeitos surgiram, acompanhados de uma fraca dor de estômago e de fígado. Fiquei sentado em frente ao PC vendo algumas imagens, tentando viajar com elas. No entanto, em questão de 20 minutos eu não conseguia mais ficar sentado. Meu fígado e meu estômago estavam doendo demais.

Então, resolvi caminhar um pouco. Fui ao banheiro e comprovei que os efeitos tinham chegado, pois meu rosto se contorcia, como nas outras viagens. Logo após, sentei um pouco e perdi um pouco a noção de realidade. Não sabia se estava mesmo ali ou se era um sonho. O real e o irreal se misturaram. Mas isso não foi bom como deveria ser. Foi péssimo, provavelmente por causa das dores já citadas, agora insuportáveis. O tempo não passava. Tive muito medo. Jurei nunca mais comer cogumelos (até parece). A dor só diminuiu um pouco quando vomitei, por volta das 2h30 (isso após 1h15 de bad). Ressalto, a dor diminuiu, porém, ainda era muito forte, e eu não sabia o que fazer para que passasse. Era impossível aproveitar a trip com toda aquela dor. Tentei várias vezes e não consegui curtir. Mesmo após vomitar, doía demais.

Um pouco antes das 3h, liguei a televisão e tentei relaxar assistindo um filme qualquer de comédia, deitado. Demorou um pouco, mas a dor ficou suportável. Assistindo o filme, sonho e realidade não se misturavam mais, as paredes não se contorciam, não tinha mais tontura e nem medo. Enfim, tudo ficou melhor e, aos poucos, a dor passou. É claro que não pude mais curtir nada da viagem, afinal, a dor havia praticamente sumido. Eu não arriscaria desligar a TV e tentar ter uma boa trip. Após cerca de uma hora e meia consegui dormir e já não sentia dores, apenas um mal-estar que não era nada perto daquela terrível algia. Não sei se algum dos cogumelos era venenoso para me causar tanta dor, realmente eu tenho dúvidas quanto a um deles. Conclusão: obedeça os ensinamentos do site, nunca coma um cogumelo na dúvida. Não seja teimoso.
Mano fuma uma chá quando der dor de barriga, senti duas vezes uma dor maldita bolei um beck e fumei no final do beck a dor já tinha passado e eu já estava em Nárnia.
 
Mano fuma uma chá quando der dor de barriga, senti duas vezes uma dor maldita bolei um beck e fumei no final do beck a dor já tinha passado e eu já estava em Nárnia.
Esse tópico foi aberto há 10 anos.

Se você ler o histórico das mensagens postadas, perceberá que a dor intensa provavelmente foi causada por ele ter ingerido cogumelo diverso ou por intoxicação alimentar.
O melhor a se fazer é prevenir. Ter a certeza de que está ingerindo o cogumelo correto e ter cuidados na preparação para matar bactérias e afins, fazendo uma infusão (chá), por exemplo.

Para você pode ter funcionado fumar um beck para diminuir o desconforto, mas não é nem de longe a melhor opção, principalmente para esse caso.
 
Back
Top