Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Domingo feliz - PE6

Fala MuiLok

Ainda tenho crédito com a patroa.

Ela é que me dá essas idéias de utilizar os eletrodomésticos.

Hoje programamos uma ida até uma cachoeira para próxiama semana, ela quer experimentar o chá.
 
Fala MuiLok

Ainda tenho crédito com a patroa.

Ela é que me dá essas idéias de utilizar os eletrodomésticos.

Hoje programamos uma ida até uma cachoeira para próxiama semana, ela quer experimentar o chá.
que sorte - A DELA.
a minha ainda reluta.
acha que os efeitos sao fortes demais e nao sabe se suportaria a carga psiquica.
eu tento incentivar.
e cada vez mais forte o meu estimulo, mas Ô CABEÇA DIFICIL de abrir rapaz!
 
Maurício, ela não conhece?


A muito tempo ela diz que quer experimentar, mas como ela nunca teve contato com nenhuma substância do gênero, com nada natural ou químico, eu fico preocupado como seria a descoberta.
 
Muito interresante sua trip Alien(e bem forte pelo visto!)...:p:

Do pó de PE6, quanto foi?(quantas gramas?)

Quanto a "palavra" Ngaaaa, assim como muitas outras(Aiiii, hahhaaaaa, Abutho, Anuhctal, Oboooo, etc..), são palavras mágicas hauahuahuau... faça um tópico... quem já falow uma palavra mágica??? tentando falar algo...:D:pos:

Muito legal a forma que vc e sua namorada se entendem, um respeita o outro, muito importânte tudo isso!

Paz e Luz para vc morta!
 
Muito interresante sua trip Alien(e bem forte pelo visto!)...:p:

Do pó de PE6, quanto foi?(quantas gramas?)

Quanto a "palavra" Ngaaaa, assim como muitas outras(Aiiii, hahhaaaaa, Abutho, Anuhctal, Oboooo, etc..), são palavras mágicas hauahuahuau... faça um tópico... quem já falow uma palavra mágica??? tentando falar algo...:D:pos:

Muito legal a forma que vc e sua namorada se entendem, um respeita o outro, muito importânte tudo isso!

Paz e Luz para vc morta!
4 gramas, nao tão em pó quanto os do mauricio, eu trituro no tritubarao mesmo.
entao ficam fiapos e pedacinhos.
eu coloquei aquela manteiga aviador no pao pullman dum lado e coloquei todo esse cogu em cima da fatia.
tampei com mais uma fatia de pao e comi assim em duas ou 3 mordidas.
o gosto nao ficou tao ruim assim.
tomei junto com suco de laranja.
desceu gostoso mesmo.
eu dei uma forrada no estomago ao mesmo tempo que tomei os cogus e nao pesou nada no estomago.
inclusive tive fome no horario de almoço.
:D
 
4 gramas, nao tão em pó quanto os do mauricio, eu trituro no tritubarao mesmo.
entao ficam fiapos e pedacinhos.
eu coloquei aquela manteiga aviador no pao pullman dum lado e coloquei todo esse cogu em cima da fatia.
tampei com mais uma fatia de pao e comi assim em duas ou 3 mordidas.
o gosto nao ficou tao ruim assim.
tomei junto com suco de laranja.
desceu gostoso mesmo.
eu dei uma forrada no estomago ao mesmo tempo que tomei os cogus e nao pesou nada no estomago.
inclusive tive fome no horario de almoço.
:D

Hunmmm... posso até sentir o gostinho disso aeh... deve ter ficado muito bom com o suco e talz... sentiu algum enjoo?
Uma vez senti, mas foi logo após uma refeição e não tinha ficado de jejum!

Quem derá forar a barriga igual vc!:cool:
Mas me diz.... que achou dos Penis?? Quanto a trip e tudo mais... Pancada?
 
Hunmmm... posso até sentir o gostinho disso aeh... deve ter ficado muito bom com o suco e talz... sentiu algum enjoo?
Uma vez senti, mas foi logo após uma refeição e não tinha ficado de jejum!

Quem derá forar a barriga igual vc!:cool:
Mas me diz.... que achou dos Penis?? Quanto a trip e tudo mais... Pancada?
é boa.
posso dizer que eh a melhor entre os cubies.
parece PAN o efeito.
sobe e nao desce enquanto nao acaba o combustivel.
nao fica indo e vindo em ondas.
quando sobe fica lá mesmo e vixe maria :)
maravilhosa a tripp.
quero explorar novos limites com essa strain.
hehehe
tem muito potencial.
muita potencia também.
PAXONEI.
:D
 
Agora paxonei junto.....

Se for sem aquelas ondas "bolhas" subindo e descendo ai to dentro de Pan !!!

Que relato pantástico muito bom mesmo Mortain !!!

Paz e Luz á todos !!!
 
que sorte - A DELA.
a minha ainda reluta.
acha que os efeitos sao fortes demais e nao sabe se suportaria a carga psiquica.
eu tento incentivar.
e cada vez mais forte o meu estimulo, mas Ô CABEÇA DIFICIL de abrir rapaz!

Se você está achando ruim é porque não conhece a minha mulher. Ela não quer nem ouvir falar de cogumelo ou hoasca, que também tomo.

Ela acha que é coisa de doido. Ainda bem que não conhece o pessoal do CM, pois daí ela teria certeza!
 
Fala MuiLok

Ainda tenho crédito com a patroa.

Ela é que me dá essas idéias de utilizar os eletrodomésticos.

Hoje programamos uma ida até uma cachoeira para próxiama semana, ela quer experimentar o chá.

Fala Profeta!!!
Eu seu que vc tá no crédito, eu é que vivo tirando sarro.:)
a idéia da cafeteira foi boa, numa próxima vou transformar meus frutos secos em pó, nunca tentei assim.

Boto a maior fé no experimento dela, por uma vez minha patroa aqui experimentou os cogus, em baixa dosagem. Passou o dia bocejando e rindo. O ponto mais positivo foi FELICIDADE. O local escolhido tb foi na beira do rio, em meio a natureza.

good vibes!!!:pos::pos::pos:
 
Ae galeraaa... se vocês forem ter uma trip junto com as patroas que nunca experimentaram recomendo uma dose "recreativa" com poucos cogumelos pra ela rir bastante e se sentir a vontade.
Deixa as nossas divertidas doses "psicodelicas" pra quando elas tiverem mais experiencia.

E nem preciso dizer aos mestres aqui do forum que deve-se sempre preparar a pessoa falando algumas coisas sobre a trip, que por mais forte que possa parecer vai passar etc etc etc....

Esse final de semana a namorada de um amigo tomou junto com a galera, ela nunca havia experimentado e adorou, riu muito e se divertiu, é só ir com calma.


:D

abração
 
Acabei de ler essa TRIP Alien.

Muito boa...hehehehe...aliás, admiro vc como pessoa, seus relatos, conheçimento, amor aos enteógenos e fraternidade com os irmãos.

Bela trip garoto!!!

OBS: Bela patroa a sua heim, cuidando de vc enquando vc vai até o mundo mágico de OZ. Parabéns.
 
Tive uma mini mini trip ontem tambem..

bom para refletir..
 
Adorei o relato irmão!!!!!

Paz e luz!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top