Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Domingo feliz - PE6

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Dose: 4 gramas secas no pão com manteiga.

Sabado a noite combinei com a patroa de armar um pik nick no domingo cedo.
Preparamos tudo antes de dormir, toalha psicodelica e psy trance - um V.A.de psytrance maravilhoso chamado:
V.A.2007- Germination(em negrito as melhores state de art)
01-hyperceptiohm_-_bellatryx-gem.mp3
02-cosmo_tech_-_one_crazy_trip-gem.mp3
03-stereo_plug_-_hexatech-gem.mp3
04-one_-_ice_age_remix_original_by_bizarre_contact-gem.mp3
05-waio_-_stranger_machine-gem.mp3
06-cosmo_tech_-_upgrading_system-gem.mp3
07-hyperceptiohm_-_time_includes_now-gem.mp3
08-waio_-_wicked_waio-gem.mp3
09-mukunga_umbura_-_as_loud_as_possible-gem.mp3
10-polygon_-_immaculate-gem.mp3

Saimos de casa no domingo as 7 h da manhã, e fomos para um clube maravilhoso de campo que somos socios em barra bonita-sp.
Tomamos um café reforçado e no meio do meu pão eu coloquei um pózinho de Pe6-pinpin, continuando a tomar o resto do suco e frutas sossegado, sem muita expectativa.
A musica estava fritando e o sol resolveu nao sair.
Clima perfeito para deitar no colo da patroa e ficar olhando o rio tietê e a eclusa de barra bonita a minha frente.
Aos poucos, bem aos poucos nada.
Foi de uma vez, veio um TUUUUUIIIIIINNNN no meu ouvido e quando eu percebi estava na totalidade da tripp.
as plantas ao redor brilhavam e se mexiam - tinha muitas ipomeas violaceas- morning gloryes daquela roxa - que brilhavam muito mais que o resto.
Fiz com a mao para minah patroa pegar alguma para mim.
eu - NGAAAA
ela - Han?
eu - NGAAAAA
ela- HEIN?
eu - NGAAAAA
ela- eu acho que vc nao deveria ter tomado isso *****inho
eu- ngaaaaa
ela - a aaa aflorzinha pera meu amor.
eu - ngaaaaaa
ela traz as flores.
e dentro de uma tinha uma formiga, que parecia com um carangueijo em miniatura.
pássei alguns minutos olhando essa formiga totalmente alheia ao exterior andando dentro do seu mini mundo que era uma flor.
me imaginei ali dentro, tudo violeta ao meu redor.
minha noiva guardou as coisas, recolheu o lixo e abaixou o volume do som do carro depois de um NGAAA furioso que soltei.
- A musica me incomoda - eu pensei - mas NGAAA saiu, e incrivelmente ela entendia.

Resolvi fechar os olhos deitado de costas em uma canga psicodelica de tecido alvejado.
Ai a parte boa da tripp começou.
48 bolas douradas
48 graos de milho
48 amigos

Uma moita de cogumelos e mandalas primeiro de frutas, depois de doces e por fim de cogumelos/micelio se formava no meu "campo' de pensamento.
Eu estava chorando muito e minha noiva veio em meu auxilio, sentou atras de mim e ficou fazendo cafuné na minha cabeça, mexendo suavemente comigo.
a tripp teve alguns momentos hardcore.
pensei muito na vida, no que faço no que falo.
pensei em como eu e minha noiva somos FELIZES, em tudo de bom que ela passa pra mim, e que eu passo pra ela.
na escolha dela de ser "careta", na minah escolha em ser "maluco".
pénsei nas flechas lançadas.
pensei nas flechadas recebidas.
enfim..
tudo acabou explodindo as 9 h da manhã, qunaod eu nao tinha mais noçao nenhuma de quem ou o que eu era.
estava deitado , em estado letargico com os olhos abertos e sem falar/ me mover.
por sorte minha noia pegou um travesseiro no carro, colocou debaixo da minah cabeça e subiu para um laguinho onde tem carpas koi, patos tartarugas e etc, e me deixou só ali.
de vez em quando eu sentia alguem se aproximar , me olhar e ir embora.
a viagem HARD durou 4 horas.
ao meio dia eu estava retornando e insistia com minha noiva em perguntas: eu estou inteiro?
sou eu mesmo esse aqui
você me conhece
e ela ria muito quando eu me perdia pegava minha cqabeça e falaa lembre disso: colocando minah cara no decote dela.
isso definitivamente me ajudou muito.
(cheirinho de tetê....)
13 horas ela pediu almoço no clube, trouxe tudo pra baixo perto do carro na maior boa vontade do mundo(eu até estranhei).
colocou comida no prato e me ensinou a comer com talheres.
eu comi como nao comia ha seculos.
as 14h fomos emobra, ela dirigindo e eu APAORADO dentro do carro:
- PORRA como consegue controlar essa maquina?
me explique!
olha esse caminhao! - HAHAHA um caminhao! eu sabiadesdo começo que era um caminhao isso!
ela - Porra *****inho isso é um carro e você ta bobo demais pro meu gosto.
Chegamos a casa dela.
eu resolvi "brincar" no quinta dela, deitei no chao fiqueiolhando o ceu pensando.
me recuperando.
pelas 16- 17 horas eu estava totalmente sao(será?).
peguei um onibus e voltei aqui pra bauru-city.
 

O fato dela ser careta me chama atenção... acho interessante a interação de vocês.

"Companheiros" são assim, não deixam a tenda cair!

Contemple-a, em sua libérrima existência.

Obs: Um decote tem suas vantagens (sempre)... ;)

 
Saudades, Saudades, Saudades, Muitas Saudades! Bht Em SituaÇÃo De Pinagem, Em Breve Good Trips!
 
Ótima experiência!

Tenho vários V.A's...mas não conhecia esse...vou atrás p/ conferir!
Valeu pela dica!
[ ]'s
MadHater
 
Que domingo hein camarada.

Coincidência, também nesse domingo resolvi fazer algo diferente.

Preparei um chá de PESA e atravessei o Rio Negro de lancha para Careiro da Várzea.

Foi muito bom.
 
Acho que todos tiraram o domingo pra ter uma trip...
Maravilha...:)
Ngaaaa....
 
Que domingo hein camarada.

Coincidência, também nesse domingo resolvi fazer algo diferente.

Preparei um chá de PESA e atravessei o Rio Negro de lancha para Careiro da Várzea.

Foi muito bom.

Acho que conheço esse programa...

o Pelado estava por lá?
 
Fala TapyKala

Eu peguei o ônibus no Careiro da Várzea e fui até o Castanho, ponto final da linha, levou 1:50 hora de viagem.

Depois caminhei voltando pela estrada e quando o ônibus passou peguei-o de volta para Careiro da Várzea.

Não parei no flutuante onde o Pelado fica.

O pessoal da melancia e da sinuca estava lá parecia que o tempo havia voltado aquela dia.
 
Que domingo hein camarada.

Coincidência, também nesse domingo resolvi fazer algo diferente.

Preparei um chá de PESA e atravessei o Rio Negro de lancha para Careiro da Várzea.

Foi muito bom.
Cada vez mais sei que nao existem COINCIDENCIAS.
48 AMIGOS.
talvez seja este o numero de experiencias simultaneas no meu circulo de amizades no domingo.
48 bolhas douradas - 48 seres de luz simbolizados como um chapeu visto de cima
48 graos de milho - cada um ja deu seu sabugo e espalhou suas sementes por ae, exponencialmente.
fico feliz em saber.
em sentir uma coisa real desse modo.
 
Fala TapyKala

Eu peguei o ônibus no Careiro da Várzea e fui até o Castanho, ponto final da linha, levou 1:50 hora de viagem.

Depois caminhei voltando pela estrada e quando o ônibus passou peguei-o de volta para Careiro da Várzea.

Não parei no flutuante onde o Pelado fica.

O pessoal da melancia e da sinuca estava lá parecia que o tempo havia voltado aquela dia.

Deve ser época de colheita de melancia, estive aí faz exatamente um ano.

Em relação à sinuca acho que a época vai de janeiro à dezembro!
 
Cada vez mais sei que nao existem COINCIDENCIAS.
48 AMIGOS.
talvez seja este o numero de experiencias simultaneas no meu circulo de amizades no domingo.
48 bolhas douradas - 48 seres de luz simbolizados como um chapeu visto de cima
48 graos de milho - cada um ja deu seu sabugo e espalhou suas sementes por ae, exponencialmente.
fico feliz em saber.
em sentir uma coisa real desse modo.

PODICRÊ :)
 
Levei uma garrafa de 600 ml de chá de PESA e tomei-a, parte na ida de ônibus e parte na caminda pela estrada.

Estava sozinho, assim o quis, pude conhecer locais para banho em diversos iguarapés.

O céu estava nublado, eu pedia para chover, pois queria tomar um banho de chuva e aconteceu.

O percursso não foi muito longo caminhei umas horas assoviando, cantando e observando fazendas.

Foi um domingo mágico.
 
Usando tecnologia para preparar o chá.

1º - Uma porção de cogumelos é moida do triturador, vira um pó fino como talco.

2º - Duas ou mais colheres de sopa do pó em filtro de papel e posta na cafeteira. Um copo d'água na cafeteira.

3º - Repitir com mais 2 copos d'água.
Imagem 01004.jpg
 
Usando tecnologia para preparar o chá.

1º - Uma porção de cogumelos é moida do triturador, vira um pó fino como talco.

2º - Duas ou mais colheres de sopa do pó em filtro de papel e posta na cafeteira. Um copo d'água na cafeteira.

3º - Repitir com mais 2 copos d'água.

Chazão HiTech!

Sensacional, acho que vou misturar no pó de café aqui do escritório e vou oferecer ao chefe.

- Vai um cafezinho aí chefinhoooooooooo?
 
Usando tecnologia para preparar o chá.

1º - Uma porção de cogumelos é moida do triturador, vira um pó fino como talco.

2º - Duas ou mais colheres de sopa do pó em filtro de papel e posta na cafeteira. Um copo d'água na cafeteira.

3º - Repitir com mais 2 copos d'água.

4º passo:
dormir no sofá da sala, após ter acabado com a esteira de fibra de bananeira, pasteurizar esterco no forno e por último (era a gota d'agua que faltava) ter usado a cafeteira da patroa.

abençoadas as patroas cogumelísticas!!!!!!
 
Back
Top