Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dissolução do ego

kooboo

Hifa
Membro Ativo
15/11/2022
103
8
57
Antes eu até contava quantas experiências já tive com os cogus, e acho que as duas últimas nem narrei aqui.
As duas últimas foram com albino e usei dosagens de 1,5 a 2g.
Ontem fiz algo diferente, geralmente tomo à tarde, ontem tomei à noite. Fiz um lemon tek com 5 a 6 gramas de albino. Eu acho o albino mais intenso nas trips, e colocar uma dose heroica com eles é sempre uma surpresa.
Já era uma 20h30 quando tomei, já ciente que o rolê iria até uma 3 da madrugada. A agenda estava tranquila para hoje de manhã, então foi de boa.
Coloquei uma playlist do MOSE, liguei no quarto uma luminária que projeta uma aurora boreal no teto e lá fui...

Aquela parte mais chata do início eu fiquei só curtindo os efeitos no teto, porém, por ser noite eu já estava com um pouco de sono e fechei os olhos.
O que veio foi só psicodelismo embalado pela música, algumas narrativas de acordo com a música, e vez ou outra eu me levantava para ir ao banheiro ou tomar água. Mas a vibe tava MUITO BOA.
De repente me vi absorvido no embalo psicodélico e meu corpo, mesmo deitado, apenas movia ao ritmo da música.

Quando veio a hora em que a onda começa a passar... me dei conta que eu havia apagado várias coisas - Eu não sabia mais o que era corpo, o que era sexo, de onde viemos, o que é trabalho, o que me define... e passei a questionar tudo como se fosse meu primeiro contato com coisas básicas - O que é ser homem, ser mulher, o que é sexo, as pessoas saem de uma vagina?, o que é trabalho, profissão, qual o sentido disso... eu não sabia o que era e estava tentando me lembrar dessas coisas.
Essa parte foi um tanto bizarra.
Já era umas duas da manhã e eu tentando recobrar o "eu sou".
Bom, eu sabia que estava com fome... fui até a cozinha, peguei uma pera e fui para a sala ver TV. Tudo na TV parecia egóico. Guerras, violência, gente ridícula...
Ok, eu já acho guerra uma coisa ridícula, mas ontem as notícias pareciam MAIS RIDÍCULAS ainda. Só me veio à mente "como essa gente poderosa é pequena". Trump, Musk, Putin, Zelensky, aquele maluco de Israel... como essa gente é obcecada por coisas que não valem a pena. E pensei na diferença que os psicodélicos fariam na humanidade.

Vomitei a pera e talvez o suco de limão... deitei e apaguei, numa noite de muitos sonhos e flashs dos quais não me lembro.

Acordei hoje e pensei em como seria trabalhar, fui atender uma cliente às 11h00 e mandei bem. Ok, sei quem eu sou... ou não.

Back