Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dissolução do ego com dois mini cogumelos secos

Wordonauta

Esporo
Cadastrado
11/12/2021
1
2
31
Olá. Antes de tudo, quero dizer que comprei os cogumelos, 3g, em estado seco. Queria apenas experimentar algo novo, ou seja, não fazia a mínima ideia do que estava me esperando.
Comecei comendo um cogumelo, que não produziu nenhum efeito
Dois dias depois, comi dois, que me deixaram um pouco eufórico.
Mais dois dias, comi três, que me deixaram com uma sensação de bem estar, corpo inexistente, leve euforia, consciência levemente alterada.
Dois dias depois dessa experiência, ou seja, hoje, comi dois cogus secos, quase sem os chapéus e todo troncos. Não deviam pesar 200mg. Apesar disso, assim que os efeitos começaram, percebi que tinha algo diferente. Me sentia inquieto, com a visão levemente alterada, não conseguia me concentrar e sentia que as coisas se fechavam em torno de mim. Logo imaginei que lá vinha uma bad trip. Mas havia comido tão pouco que achei que podia dar conta.
Deitei, coloquei os fones e tentei controlar a situação. Em seguida, me entreguei e logo estava em conversando com um guia. Conversamos por umas duas horas. Aprendi várias lições. Meu mundo inteiro foi reconstruido e minha consciência saiu do corpo. Quando eu dizia que tudo estava na minha cabeça, algo fazia meu estômago se revirar e eu era acalmado por esse guia. Sempre que sentia que ia perder o controle, que abria os olhos pra me reestabelecer, ele estava lá. Perguntei por que nada daquilo tinha acontecido durante as outras vezes que comi e ele disse que eu não havia me entregado como dessa vez, mas que estava na hora.
Num certo momento, comecei a falar que era demais pra mim, que não estava pronto ainda, e ele me deixou ir. Os efeitos arrefeceram e pude sair do quarto. Prometi que ia me livrar do resto dos cogumelos e foi o que fiz.
Logo me senti renascido, de corpo e alma
Também prometi que nos encontraríamos de novo quando eu tivesse 40 anos.
Até lá.
 
É bem impactante, mas passa depois de uns meses. Daí vc fica confiante de novo e usa. Não deve demorar tanto tempo assim.
 
Eu sinto inveja de quem tem experiências tão intensas assim. Meu corpo é mais resistente ao efeitos.
 
Back
Top