Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
hey ! somos a vanguarda da cena psicodelica brasileira.
vamos voltar a falar de reggae porque o assunto rende.
repetindo e dando margem - Eu ODEIO A FILOSOFIA RASTA e o som ME DA SONO.
podem malhar o judas agora.(adoramos ver a morte de longe. quem nao amou o caso do jet sky em santos?)
Odiar eu num odeio não, mas acho tão desprezível quanto qualquer religião associada ao judaísmo.
Só trocaram os conceitos. Não existe mais demônio, ele mudou de nome para SISTEMA! hahahahhaha
Pior é que chamam os outros de hipocrias, sendo tão hipócritas quanto qualquer um xD.
Egoístas enrustidos. Não querem que os outros os façam mal, então pregam a bondade! Pregam o amor para que os outros os tratem bem. Hahahaha. Lutam a favor a vida... mas esquecem que ela só existe em função da morte.
O interesse em evitar o sofrimento é o mesmo.
3. A filosofia Rasta luta pela igualdade por isso prega o amor, não pregamos o amor por não querer que os outros nos façam mal e sim por não querer que o mal seja feito.
Bem e o mal? Não existe o amor sem o ódio. Eles têm a mesma origem.
O bem e o mal são sim duais, as duas faces de uma mesma moeda, como outras dualidades desse mundo no qual vivemos. E as dualidades devem ser transcendidas algum dia, assim espero. Mas enquanto isso ficamos aqui vivendo e tentando.
Entretanto, ter a mesma origem não quer dizer ser a mesma coisa. Geralmente enfatizar esse ponto interessa a quem quer pensar que tanto faz ir pelo caminho do mal quanto pelo caminho do bem, e aí se sentir livre para fazer o mal. Mas não tem jeito, a roda gira e o que você faz volta.
O resto da sua mensagem eu achei meio confusa.
Também desejo essa mudança. É provável que não encontraremos a solução, mas quem sabe os nossos descendentes sim?
Eu não disse nada sobre fazer o mal... o que eu quero dizer é que mal e bem é apenas conceitual. Antigamente o HEROI de uma vila era aquele que matava mais numa batalha. Esse era o sujeito exemplo de bondade.
Também desejo essa mudança. É provável que não encontraremos a solução, mas quem sabe os nossos descendentes sim?
Eu não disse nada sobre fazer o mal... o que eu quero dizer é que mal e bem é apenas conceitual. Antigamente o HEROI de uma vila era aquele que matava mais numa batalha. Esse era o sujeito exemplo de bondade.
Hoje ficam nessa hipocrisia de paz e amor, mas no fundo querem derrubar quem esta no poder para facilitar a própria vida... no final a guerra é a mesma. Somos escravos de nossas ideias.
Por mais livres que sejamos dos conceitos, nunca conseguiremos eliminar os resquícios de nossos vícios disfarçados em boas virtudes.