Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Discussão sobre reggae

Então tu ta mal informado, aqui onde eu moro tem ingreja rasta sim e seguidores da religião que fazem mto mais que só fumar maconha, deixar o cabelo crescer e não tomar banho !
Eu não concordo com religião nenhuma, acho que é uma forma de manipular as pessoas.
Mas dai pra tu ridicularizar a religião dos caras é outros 500.
Repito falou besteira

Reggae tá saturado, é tudo parecido.
Eu já curti muito O SOM, fui pra show de alpha blondy, the gladiators, e até mesmo The Wailers, sem o bob claro.
Mas hoje em dia estou enjoado demais de reggae, o maximo que posso ouvir é DUB pq geralmente nao tem ninguem cantando e as musicas sao mais melodiosas podendo ser usadas como musica ambiente.
Agora a RELIGIAO RASTA é uma merda, uma salada sincrética horrível baseada em judaismo de segunda mao e cheia de fantasias messianicas ridiculas. Fora os dreds, que são um nojo...
E aqui no brasil o que vc ve mesmo sao vagabundos sujos fugindo de suas proprias realidades se afirmando rastafari, ou será rastafari isso mesmo??

Cuidado com a lingua rapaz, não sabe o q diz.

Cuidado com a noite quando estiver sozinho kkkkkkkkkkkk.

Jose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nuss outro que perdeu a oportunidade de ficar calado. Religião nenhuma presta meu amigo, mas dai tu chamar os outros de vagabundo... Quanto mais eu entro aqui mais decepcionado eu fico com as pessoas.
Te garanto que esses "vagabundos sujos fugindo de suas proprias realidades" fazem mto mais pelo bem alheio que todos nós aqui juntos. Na moral tem gente aqui que anda com o cérebro derretido pra fala tanta besteira !

Nuss outro que perdeu a oportunidade de ficar calado. Religião nenhuma presta meu amigo, mas dai tu chamar os outros de vagabundo... Quanto mais eu entro aqui mais decepcionado eu fico com as pessoas.
Te garanto que esses "vagabundos sujos fugindo de suas proprias realidades" fazem mto mais pelo bem alheio que todos nós aqui juntos. Na moral tem gente aqui que anda com o cérebro derretido pra fala tanta besteira !

Tu é rasta né?
E se vc ta decepcionado com alguém pq esperou algo dessa pessoa cara, nao é karma de ninguém sua decepçao.
E o cara que foge de sua realidade nao faz bem nem a si prorpio , imagina aos outros, agora se ele se abstem de fazer o mal, ótimo.

Não meu amigo eu NÃO sou rasta, católico, evangélico, budista, satanista...
Não sou nda disso, alias como falei antes vejo as religiões como uma forma de manipular a massa, mas tb tem uma coisa que eu aprendi. CADA UM TEM A SUA REALIDADE, E COM ELA QUE VAI VIVER.
Por isso não se deve criticar a escolha das outras pessoas.
Mas dai vai e cada um tb, se tu quer desrespeitar a ideologia alheia por que tu ACHA alguma coisa, boa sorte.
Só não vai ter o direito de reclamar quando alguém fizer a msm coisa contigo. Pensa se acontece alguma coisa ctg durante uma trip de Cogu e tu vá parar num lugar onde vão te julgar de drogado, perdido, marginal, vagabundo... Vais tar provando do teu próprio veneno !
[EDITADO - linguagem inapropriada - Ecuador]

Que hostil cara, isso aqui é um forum rapaz, de pessoas educadas, so dei minha opiniao.

Eu acho esquisito essa tua idéia man, de eu me sentir tudo isso ae, pois eu so faco minha trips em casa sabe, amadureci minha forma de comer cogumelos ou qualquer coisa do genero.

Mas aí, se quiser continuar no cm, tenta nao xingar os outros membros.

Senhores,

O CM como instituição e a equipe do staff não apoiam nenhuma idéia discriminatória e/ou preconceituosa.

E sinto que essa discussão está perigosamente perto de se transformar em discursos de apoio a idéias desse tipo. além dos termos cada vez mais xulos utilizados.

Peço a todos que moderem a linguagem e lembrem-se que aqui não é um lugar de promoção de ódio, discriminação e preconceitos.

Não é hostilidade, é pra causar impacto msm !
E quanto ao continuar no CM se alguém tiver afim de me banir, vai lá e faz, isso deixou de ser um lugar bacana a alguns anos !
FLW

E quanto ao continuar no CM se alguém tiver afim de me banir, vai lá e faz, isso deixou de ser um lugar bacana a alguns anos !

Se você quer ser suspenso e em seguida banido basta continuar a desrespeitar as regras de convivência.

Sem querer desviar o assunto mais desviando, o bobmarley é tao gente boa, FDP, canalha , HUMANO como qualquer 1 asqui nesse forum.

Existe tanta pagaçao para o cara, mas primeiro ele tirou a vida dele por uma IDIOTISSE, em que nao quiz arrancar o cancer maligno no dedao do pe pela religiao e o cancer generalizou e ele morreu, tudo isso pela religiao, mas por outro lado ele TRAIU a mulher dele com varias outras, o que vai completamente contra o rastafaris tb... bem contraditorio nao? entao pobre daquele q paga pau e fala q ele era "mais" do que qualquer 1 aqui. O cara fazia bom reggae, fodia, comia, cagava, reclamava da vida e era feliz como qualquer 1 pode ser....

Mal o offtopic mas nao aguentei ver tanta pagacao...

Não me interessa a vida dele, o que me interessa são as idéias e sintonia passadas pela música. Quem ouviu direito (entende as mensagens, sente a música) sabe o que estou dizendo.

Sempre na sujeira tem algo bom e vice-versa. Ninguém neste mundo é perfeito.

O cubensis vem da bosta do boi.
Nascemos melado de sangue.
Cagamos todo dia.
Pensamos besteira.

Porém.. estamos vivos, caminhando, pensando coisas boas (eu penso) enfim...

mas todo maconheiro cronico eh assim: Estouradao, mimado e esquizo.
so estamos comprovando isso.
ps- eu ODEIO reggae e a filosofia vagabunda rasta.
com todo respeito aos seguidores(que nao existem na verdade, so deixam de cortar o cabelo e tomar banho e se dizem rasta aqui no brasil).
Cada um fala o que quer né, aqui é assim,so cuidado pra não ta falando besteira como vi nesse seu post aqui.Críticas?aceito numa boa sua opinião contrária,o que não posso concordar é voçê dizer que todo maconheiro cronico é mimado kkkk, aqui no fórum tenho certeza que 90% é maluco tem sua idéia alternativa,faz uso de canabis...se for assim então somos todos mimados e esquizo como vc diz aí.
Maluquinho que é metido a ser de uma TRIBO isso existe em todo lugar velhinho,carinhas que deixam o cabelo crescer e se vestem de preto e se dizem roqueiro e daí?caras que usam dread e se dizem rastas e daí?Punk's que se vestem todo a carater e saiem nas ruas a protesto e daí?...as pessoas tentam ser o que elas querem.Não posso mudar sua opinião se vc odeia reggae,simplismente eu riu disso, porque pra mim eu gosto e muitoo...
Qualque movimento alternativo eu apreçio.Mas uma vez,respeito sua opinião,mas me venha com um argumento melhor!

NÃO BASTA SER RASTA NÃO,É PRECISO ESTÁ CERTO DA CONVICÇÃO,NÃO BASTA SER RASTA NÃO,É SÓ PRECISO SER PURO COM SEU CORAÇÃO.

Sou oque sou e assim sigo em frente deus está comigo não presciso virar Crente ,Rasta,Judeu,Catolico;)

Faça VOCÊ a sua filosofia de vida , não viva de ilusões...

eu nao disse: quando eu sou sincero o povo fica tod estranhado filosoficamente.
odiar pode significar simplesmente nao compactuar/conviver evitar interacao com certo tipo de pessoas.
tenho aqui dentro do forum dois ou tres irmaos rastas que devem estar rindo muito agora.
ja falei pra eles isso pessoalmente, e foi bem diferente a reacao do xuxa, foi algo mais bob marley RINDO por eu ter achado eles diferentes - ERA ESSE O PROPOSITO DELES< realmente chamar a atencao de um certo grupo de gente.
como eh o meu tambem, e o qual eu cumpro pelo que vejo.
"O rastafari é um revolucionário Não se intimida, não aceita ser comprado Ele luta sozinho com sua música"

o cara que me falou isso RIU de mim quando eu disse odiar a filosofia rasta.
porque eu mesmo poderia ter dito o mesmo da minha propria filosofia trocando poucas palavras.
Ataquem IDEIAS, IDEAIS e nao PESSOAS.

Calma josé,sei que o sangue subiu pra cabeça,mas argumente sem palavrões...vamos mater a moderação.

Agora a RELIGIAO RASTA é uma merda, uma salada sincrética horrível baseada em judaismo de segunda mao e cheia de fantasias messianicas ridiculas. Fora os dreds, que são um nojo...
E aqui no brasil o que vc ve mesmo sao vagabundos sujos fugindo de suas proprias realidades se afirmando rastafari, ou será rastafari isso mesmo??

Vejo isso como um preconceito fora das regras do fórum.voçê podia criticar a religião rasta de uma forma diferente,sem ofender.(MERDA) aí ja soa pesado de mas,espero que não aconteça aqui nenhuma critica sobre a cor de pele de alguem.

Vagabundos sujos?
voçê falando assim esta parecendo super preconceituoso,não gosta de quem vive sujo na rua arcaico?,so porque ele não tem dinheiro pra morar numa casa?

Será ?
Minha memória me diz que não !
Alias
bom melhor ficar calado
ter sumido como sumiu e voltado como voltou te torna pior ainda.
eu preferiria ter ficado no anonimato viu Lindao
Isso demonstra que MINHA MAGICA eh bem mais forte que a de muitos de VOCE juntos.
so pra nao fugir do assunto:
Eu mesmo nao sou rasta mas nao corto os cabelos nem me barbeio a 19 anos.
so que lavo a cabeca todos os dias, e to sempre cheroso pra patroa.
e o meu filho adora bob marley(mesmo eu nao curtindo reggae).
(pronto voltei ao assunto)

Back