Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Discussão sem fim.

Voccê é favorável a uma área exclusiva a debates acalorados?


  • Total de votos
    17
  • Enquete fechada .
Vou colocar a minha opinião: Poderia ser um espaço, que assim que detectado pela moderação um assunto polêmico (Ex.: Biblia - A maior farsa de todos os tempos) deslocasse para lá e fariámos uma mesa redonda para discutir o assunto. Seria bastante produtivo...
 
Sou contra... E saibam que eu adoro argumentar...
Não acredito que isso se limitaria àquela área específica... O ambiente fica comprometido demais, cheio de formadores de ideologias fúteis ou não, se engolindo pelas suas próprias certezas e verdades, tornando suas mentes diminutas, quando o propósito do site é a expansão da mente e da consciência...
Qual a vantagem de uma área baixa e vulgar? Haja visto, que é óbvio que não saberemos discutir com classe... É uma área que criaria sentimentos tão pesados... Atrairia tanto bobo de fora, que viria xeretar aqui, porque aqui seria como "Casos de Família"...
Concordo com o que foi falado... Hoje, com alguns cliques, cria-se um fórum, e reforçando outro argumento, este fórum é específico de cogumelos, até os demais enteógenos fogem às regras...
Desnecessário...
 
mais uma área pra mais especulações
chego uma época na vida q eu cansei de discutir de voz que é mais fácil
imagina abrir o pc pra descontar frustrações minhas nos colegas cogumélios que mais compartilham idéias parecidas
se bem que não entendi direito a diferença dessa nova área pra de "conversa livre"
no primeiro post nem fala nada em se xingar
se tá off tópicc que se crie um tópico sobre o tema,
por ex. abortoXvidaXdiabinho q puxa o pé de noite
e o Ecuador otra vez já disse que pra não ficar no blá blá blá que se citem as fontes
 
Concordo com o que foi falado... Hoje, com alguns cliques, cria-se um fórum, e reforçando outro argumento, este fórum é específico de cogumelos, até os demais enteógenos fogem às regras...
Desnecessário...


Aliás, já existem lugares "baixaria" por aí.

Mas parece que é mais chique se pegarem no CM, onde não queremos isso.
 
No fundo no fundo eu entendo esse seus moralismo todo, Ecuador, realmente rola umas bad vibes monstras quando a galera "se pega" em forums e muita gente abandona ou acaba banida. No entanto, eu sou da opinião que o crescimento só acontece quando há liberdade de expressão total, assim como na vida.

"Se quer conhecer realmente alguém, dê-lhe poder e liberdade."
 
kkkkkkkkkkkkkkkk

Chega a ser cômico! "Vamos espandir a consciência evitando a bad."

Acredito que tudo seja um ponto de vista e a nova seção em si, por essência não é uma causadora de discórdias. Da minha parte vou continuar postando e discutindo temas polêmicos da mesma maneira como sempre faço.

Acho que dizer que vai virar uma zona e estragar o CM inteiro uma presunção completamente desprovida de consistência, visto que só o tempo diria se isso procederia ou não.

Além do que existe uma interpretação errônea acontecendo aqui.

A proposta não é criar um ring, estregar espadas e mandar a galera se matar. Até porque só se mata quem quer.

A proposta é que se crie uma seção onde os tópicos que forem considerados polêmicos sejam levados e que lá possam ser discutidos por quem se interessar em debater pois lá o intuito é o debate, a oposição de idéias. Outras áreas do fórum nos servem como guias para outros assuntos.

Por exemplo: Abro um tópico na seção "enteogenia" sobre xamãs e enteogenia, e devido a várias interpretações sobre o que é xamã ou se é preciso enteogenia pra ser xamã, esse tópico acaba tornando-se um debate.

Não vai ser criado um tópico pare se debater na seção do coliseum, o moderador vai mover o tópico com tabu, discussão, polêmica, etc, pra seção nova. Deixando as áreas específicas livres da discussão, tornando-as mais límpidas.

A discussão dos assuntos é o caldo grosso que escorre da junção de todas as mentes que frequentam esse fórum, o coliseum (Que pode mudar de nome se acharem sugestivo demais) trabalharia como um filtro, lapidando as idéias para deixar que tópicos sejam abertos e trabalhados entre nós sem a dicussão!

E mais uma coisa, essa idéia não é feita de titânio, ela pode ser moldada e adaptada, se tiverem uma sugestão fiquem a vontade.
 
a ideéia é boua!!!
 
A idéia é simples, não me parece problemática, e não creio que esse pessimismo todo que citaram ai pra cima vá ocorrer. Acredito que a intenção e os resultados poderão ser positivos desde que todos continuemos "trabalhando" no fórum como sempre trabalhamos. E se caso concluirmos juntos, que não deu certo digam adeus a ídeia horas. Só temos a ganhar.

Mas que medo de morder, era só uma Maçã desta vez Eva.
 
Acredito que a intenção e os resultados poderão ser positivos desde que todos continuemos "trabalhando" no fórum como sempre trabalhamos. E se caso concluirmos juntos, que não deu certo digam adeus a ídeia horas. Só temos a ganhar.

Esse é o espírito Figura! Abração =]
 
Acho que tem muito demônio para pouca maldade...
 
Back
Top