Ola Pessoal achei interessante este tópico.. quero compartilhar algo com vocês!
Tive Duas Experiências com Amanitas, a primeira foi muito leve, senti uma energia diferente, comi um
Amanita seco, tamanho pequeno, não pesei na época (hoje acredito q tinha entre 2g a 3g) e por duas horas minha visão ficou muito nítida e meus pensamentos ficaram muito intensos, como fumei cannabis acredito que ela tenha influenciado muito nessa parte, não senti nenhuma náusea ou desconforto, depois desse efeito foi como se o cogumelo me falasse "coma mais e você vai ter a trip que você quer!". na época desconsiderei ela como a primeira trip e queria mais e mais!
Em minha media Page vocês podem ver os Amanitas que colhi naquela temporada!
Enfim a segunda aconteceu estava muito ansioso por ela, e a considero como a experiência psicoativa mais forte da minha vida, (esta relatada no fórum como a primeira), porem quase dois anos depois,
percebi um novo significado para a trip, de uma coisa eu tenho certeza, NÃO É PARA INICIANTES! (como eu era na época).
Quando tive a trip descrevi ela com duvidas! muitas duvidas, esperava algo mais visual, com cores, distorções, explosões emocionais (como acontecem com o cubensis), ingeri uma quantidade considerável, de 15g a 20g, me aconselharam depois a aumentar a dose de 2 chapeletas pra 6 chapeletas! Ate o hoje não tive coragem!
O que percebi de diferente?
De certa forma as diferença começam ja na colheita, desde de crianças somos aconselhados pelos nossos pais e avós a nem se quer pegar no cogumelo, pois é considerado muito "venenoso", e realmente quando você ingeri uma dose considerável, é isso que você sente!
Sente seu veneno penetrar na sua alma!
Ardi em febre por umas 5 horas, e como alguns já citaram no tópico, da uma vontade irresistível de se deitar fechar os olhos e ficar ali sentido um efeito corporal muito intenso, ate hoje lembro de alguns efeitos marcantes (que não relatei na época), um deles era em minhas mãos, sentia uma efeito muito grande forçando elas a se manter abertas e quando elas se abriam totalmente, sentia uma força muito grande para fecha-las! confuso né?! poisé não sei outra forma de explicar isso! o corpo inteiro se anestesiou-se totalmente!
Os efeitos mentais são muito intensos.. como explicar isso? ainda é muito difícil de se expressar, mais vou tentar!
Nesse momento, você que esta lendo esta postagem, feche seus olhos e lembre-se de algum momento bom de sua vida! (pode ser qualquer coisa), e perceba que mesmo de olhos fechados, diante de você, na sua frente tudo esta escuro, tudo escuro!, nossos pensamentos ficam focados na parte de cima da cabeça, digamos que na tampa! rs
Pois é este é um efeito que marcou muito, até hoje mesmo com Cubensis, não consegui focar minha mente para fazer algo igual ou parecido (só consegui formas coloridas), mais sobre efeito das Amanitas, de olhos fechados (o que era inevitável) senti meus pensamentos se materializaram diante dessa coisa tudo escura que você, eu e todo mundo vemos, quando estamos de olhos fechados, na época descrevi como se eu entrasse dentro de um sonho! se cheguei a dormir e realmente a sonhar eu não tenho certeza, mais pra mim ficou claro que é como entrar em seu subconsciente! Na trip senti a sensação de esta perto da morte, mais isso fisicamente, mentalmente tive somente pensamentos (sonhos, alucinações ou até ilusões ainda não sei) BOAS! sim, muito boas, estava com meus amigos, em um momento em que eu adorava estar! Me lembro claramente de estar muito feliz! e quando abria os olhos, percebia que só estava em meu quarto deitado em minha cama! DELIRANDO! sim delirando, falava frases e chamava pessoas! por exemplo: "Ju, venha aqui!"... "Sim, vamos La!". hahaha
Sim falei varias coisas, cheguei a dar risada, se estava dormindo ou não eu sei, ja tive sonambulismo umas duas vezes! e meus pais ja me contaram que era comum ouvir eu falar algumas palavras dormindo! porem.. somente palavras!
Enfim estendi muito a postagem, me inspirei! era algo que estava guardando dentro de mim a muito tempo! espero que ajude a você que leu a postagem inteira e esta curioso para saber os efeitos das vermelhinhas! e termino deixando um conselho,
Esteja preparado! Vai marcar sua Vida!
Um grande abraço a vocês irmãos que mesmo diante de toda essa loucura que é nossas vidas, encaramos com coragem e de cabeça erguida o preconceito de ingerirmos algo que é muito mais que um fungo! é muito mais que isso.. eu acredito! Paz e Luz.