Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Diferenças da Trip - Cubensis x Amanitas

corpsebiff

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/08/2007
173
71
Opa Galera....por curiosidade de quem já utilizou tanto os CUBENSIS quanto as AMANITAS, eu pergunto:

-Quais são as principais diferenças da Trip de CUBENSIS e de AMANITAS????

Abraço e muito AMOR a todos!!

também tenho essa curiosidade colega...
e tmb a de CUBENSIS x PRIMO QUÍMICO....

apenas experimentei cubensis então nao posso responder....
=D

abraços !

Valeu amigo!!! To curioso pra saber as diferenças!!!

:seta:Poxa pessoal, RESPONDAM !!!!

Muita LUZ e AMOR pra TODOS!!!

as tripps de amanitas sao mais delirantes, vc se sente impelido a andar, enquanto as com cubensis sao mais psicodelicas e te obrigam a ficar deitado.

Esses delírios vc consegue perceber q são por causa da trip? Ou fica sem conseguir diferenciar entre o real e a viagem?

Jamil

geralmente eu deliro quando estou são, e quando tomo drogas eu fico normal!

AMANITAS=VELOCIDADE DE PENSAMENTO , QUASE INSURPORTAVEL, QUE E O PRESAGIO DA LOCURA,TRAZ UM SONO INRRESISTIVEL E ATRAENTE
GRANDES DOSES PERCA DE CONCIENCIA ,ELEVANDO O SER HUMANO A UM PLANO SUPERIOR.
..
.

CUBENSIS=ALTAMENTE ESTIMULANTE,AO CONTRARIO DOS AMANITAS,TRAZ UMA LOCURA ALTAMENTE DISTINTA DOS AMANITAS,TE DEIXA LIGADAO...
.
TUDO VARIA DE DOSE ,A DOSE

Opa, valeu Mestre ALIEN e Sr. Fred....

:!:Gente, vamos responder!!!:!:

Quero saber os pontos de vista de cada um!!!

Abraços a todos!!!:pos::D

Opa, valeu Mestre ALIEN e Sr. Fred....

:!:Gente, vamos responder!!!:!:

Quero saber os pontos de vista de cada um!!!

Abraços a todos!!!:pos::D

AI IRMAZINHO, NO FORUM EXISTE POUQUISIMAS PESSOAS QUE TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER OS AMANITAS...
.
NAO DA NEM P VC CONTAR NOS DEDOS DA SUA PRIMERA MAO... MENOS QUE ISSO... + OU -
.
NAO PODEMOS ESQUECER DOS QUE FORUM ABDUZIDOS...

talvez eu prove Amanitas e depois Cubensis, são como bilhetes de lugares diferentes no mesmo trem

Nossa, eu imagino que seja algo totalmente diferente, tipo comparar sálvia com Argyreia. Apesar de nunca ter consumido sálvia (tão pouco cubensis ou amanitas), penso serem viagens totalmente distintas, cada uma com seu ensinamento e com o seu valor. Não é porque são ambos fungos que as viagens têm comparação, do mesmo jeito que Argyreias e sálvias não devem ser similiares por serem plantas.

as tripps de amanitas sao mais delirantes, vc se sente impelido a andar, enquanto as com cubensis sao mais psicodelicas e te obrigam a ficar deitado.

bah sangue cubensis eh imbaçado ele ao mesmo teempo q quer ficar suse quer explorar e conhecer o mundo e outra forma hehe!!

Ainda não usei verdadeiramente amanitas, há 4 meses pensava numa resina. Mesmo assim acho que não há relação entre cubensis e amanitas, exceto o REINO dos Fungos (o que disse é restrito mesmo).

CUBENSIS: magia. arder. fogo. sentimento. elemental. fluxo vital.

Ainda não usei verdadeiramente amanitas, há 4 meses pensava numa resina. Mesmo assim acho que não há relação entre cubensis e amanitas, exceto o REINO dos Fungos (o que disse é restrito mesmo).

CUBENSIS: magia. arder. fogo. sentimento. elemental. fluxo vital.
ahahha
eu responderia assim para AMANITAS:

Amanitas:Excitaçao, arder. fogo. sentimento. Força motriz agindo em SEU proprio elemental.

também tenho essa curiosidade colega...
e tmb a de CUBENSIS x PRIMO QUÍMICO....

apenas experimentei cubensis então nao posso responder....
=D

abraços !

Cubensis 10 x 5 Primo Químico(se for do top de linha de hoje em dia) se for Um mais fraquinho 10 x 2 pros cubensis. Eles são bem melhores.

foi mal tha postando isso aqui mas ja que e pra comparar vcs podem me dizer se tem algum problema se tomar cogus com relaxante muscular tipo um remedio tarja preta,(remedios controlados) ? ante depressivo pra ser mais exato.

abraço....

foi mal tha postando isso aqui mas ja que e pra comparar vcs podem me dizer se tem algum problema se tomar cogus com relaxante muscular tipo um remedio tarja preta,(remedios controlados) ? ante depressivo pra ser mais exato.

abraço....
A QUESTAO E , SE VC ESTA DECIDIDO A CORRER RISCOS,..
NAO VALE A PENA,
AGORA SE VC QUISER RELAXAR , FUMA UM ANTES ...

abraço....

Joelson,

Você toma esse remédio por indicação médica?

Ou está cogitando tomar recreativamente junto com os cubensis?

E antidepressivo não é tarja preta nem relaxante muscular.

Back