Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dicas para cultivo "acidental" outdoor

Magicmelow

Esporo
Cadastrado
30/10/2021
1
2
28
Eu não consigo nem explicar a sensação que é ver o resultado do meu primeiro cultivo, estou eufórica, principalmente pela forma que aconteceu !!! Descartei esse bolo enterrando superficialmente numa composteira no fundo do quintal, sem muita esperança de que vingasse, já que tive a impressão de que o bolo havia contaminado e já fazendo uns 10 dias no terrário nada de pinar, a umidade tbm estava deficiente, eu poderia ter buscado outras alternativas mas sou iniciante bem das amadoras hahahaha, acabei optando por descartar e deixar o terrário limpo pra receber o próximo bolo.
Eis que após um período de chuvas aqui no Paraná, hoje dou de cara com essa beleza perfeita da natureza! Estou muito feliz !
Agora preciso de dicas pra cuidar desses lindos, tem chovido muito aqui ainda e tenho medo que isso possa prejudicar, me ajudem!!
 

Anexos

  • IMG_20220326_141354.jpg
    IMG_20220326_141354.jpg
    4.3 MB · Visualizações: 39
  • IMG_20220326_141408.jpg
    IMG_20220326_141408.jpg
    5 MB · Visualizações: 39