Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dica!

Caruero

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/10/2007
480
73
Bom hoje tive uma ideia brilhante, apos receber muitas ligacoes de bancos e operadoras telefonicas soh pela parte da manha, agora 10 minutos atras uma operadora me ligou oferecendo novamente um plano, como se voce dizer q nao quer, voce fica 10 minutos tentando educadamente desligar, comecei a apelar com uma outra tatica..
Atendi o telefone e a mulher veio logo falando q falava da operadora tim e queria me fazer uma proposta, e perguntou meu nome, eu logo fiz minha voz de monstro (uma voz meio rasgada q vem de dentro) e disse:
-SOU O DEMONIO! ME DE SUA ALMA! e assim foi por +- 10 segundos qnd ela desligou o telefone.. Foi bastante eficaz :)

Paz

Eu jogo umas cantadas nas telefonistas kkkkk
Algumas ficam apaixonadas mas a maioria desliga ashuauhsuhsauhsauhsau

E quando é homem eu falo umas sapisses e ja desligam tambem kkkk

Bom hoje tive uma ideia brilhante, apos receber muitas ligacoes de bancos e operadoras telefonicas soh pela parte da manha, agora 10 minutos atras uma operadora me ligou oferecendo novamente um plano, como se voce dizer q nao quer, voce fica 10 minutos tentando educadamente desligar, comecei a apelar com uma outra tatica..
Atendi o telefone e a mulher veio logo falando q falava da operadora tim e queria me fazer uma proposta, e perguntou meu nome, eu logo fiz minha voz de monstro (uma voz meio rasgada q vem de dentro) e disse:
-SOU O DEMONIO! ME DE SUA ALMA! e assim foi por +- 10 segundos qnd ela desligou o telefone.. Foi bastante eficaz :)

Paz
Uma que eu uso é segurar o botão sustenido # apertado até ela desistir.

haha otimas ideias em segurar o botao, cantar a mulher! heuheuehu boa msm!

mas o camarada n leve a mal a blasfemia eh soh pra despistar esse pessoal inoportuno ;D

Paz

Como se Livrar do Telemarketing

1. Se estiverem te oferecendo cheque especial, diga que você acabou de ser despedido e que esta oferta caiu do céu.

2. Se começarem com "Como você está?" responda com "Por que você quer saber?". Ou então: "Que bom que você perguntou, porque hoje em dia ninguém mais se importa... Eu estou com tantos problemas... Meu nervo ciático está doendo outra vez, minha gastrite está voltando com tudo, meu cachorro morreu...". Quando começarem a querer vender algo, continue a se queixar.

3. Se o sujeito disser que ele é o José Silva da empresa XYZ, peça-lhe para soletrar o nome e o sobrenome, e depois o nome da empresa, peça para dar o endereco completo, e continue fazendo perguntas pessoais ou sobre a empresa até ele se cansar.

4. Aos gritos, em tons bem simulados de prazer e surpresa, diga: "Zé? É você? Não acredito! Zé, onde é que você se meteu?". Possivelmente, isto provocará no Zé alguns momentos de terror enquanto ele tentar descobrir de onde você o conhece.

5. Diga "Não" sempre. Sempre. Varie o som e a tonalidade do "não", e dê um tempinho até ele ameaçar falar algo. Esta pode ser uma das mais engraçadas se você conseguir manter o monólogo até ele desligar.

6. Se te pedirem para indicar um amigo, responda, com a voz mais sinistra que possa arrumar "Não tenho amigos... Você quer ser meu amigo?"

7. Se for uma lavador de carpete: "Vocês tiram manchas de sangue? Dessas bem grandes, de sangue humano e de bezerro..."

8. Deixe a pessoa fazer seu discurso, com um mínimo de interferências do tipo "haha" ou "Sei" ou "interessante". Na hora em que pedirem para dar seu número de cartão de crédito, diga que você não pode dá-lo a um estranho.

9. Diga que você trabalha na mesma empresa que ele. Exemplo:
- Eu sou o Zé da Aguatrônica
- Da Aguatrônica? Eu trabalho lá também. De que unidade você está chamando?
- Da Central.
- Da Central? Que legal! E como estão as vendas? Pena que a empresa não permite fazer vendas entre funcionários. Mas foi um prazer conversar com você.

10. Diga ao sujeito que você está ocupado e que se ele lhe der seu número de telefone você ligará de volta. Se ele disser que não esta autorizado a dar o número, peça para dar o de casa, que você ligará a noite. (Este é provavelmente o meio mais eficiente de se livrar deles)

10. Diga ao sujeito que você está ocupado e que se ele lhe der seu número de telefone você ligará de volta. Se ele disser que não esta autorizado a dar o número, peça para dar o de casa, que você ligará a noite. (Este é provavelmente o meio mais eficiente de se livrar deles)

Kliphos, eu uso um PARECIDO ! ! !

Falo assim que no momento não pode falar, e peço o telefone da CASA da pessoa que eu retornarei a ligação...
A pessoa SEMPRE irá falar que não, claro, então digo:

- Imagino que não quer ser importunado na sua casa né?
Pois é, eu também NÃO ! ! ! :eek:

Lá em casa não tem telefone, nem internet.:(

Mas quando eu passo por uma situação dessas, (geralmente oferta de cartão de crédito) eu sempre digo!! Ainda bem!!! To quebrado, isso vai me salvar por alguns meses!

Uma coisa q eu sempre digo é que não estou interessado e que irei desligar o telefone, e faço isso mesmo heeheheheh

HeHeHe...lendo todos os tópicos, lembrei de um texto que li:

[FONT=&quot]Toca o telefone...
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson
- Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- De que telefone você fala? Minha bina não identificou.
- 103
- Você trabalha em que área, na Telefônica?
- Telemarketing Pró Ativo.
- Você tem número de matrícula na Telefônica?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.
- Ok .... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos )
- Só mais um momento.
(Cinco minutos )
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porcaria toda da musica, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado .... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 103
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)
- Qual sua identificação na empresa ..
- 34591212 (mais irritada ainda! )
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha tradicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor .....alô, alô!
- TUTUTUTUTU...
- Desligou .... nossa que moça impaciente!

:D
[/FONT]

HeHeHe...lendo todos os tópicos, lembrei de um texto que li:

[FONT=&quot]... Texto...[/FONT]

Kkkkkkkk, muito bom, alguém tem as caras de fazer? Eu não aguento a risada ! :D

Paz
2 opções

1 - cristã devota rezando pela alma

2 - ateu que se converteu no mesmo instante kkkk

Back