Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Diário de Experiencia com microdoses

Eu hoje tomei mais uma microdose depois de algum tempo sem e noto melhoria no foco... uma coisa que me ajuda, no entanto, é escutar musicas tipo psytrance se tiver que trabalhar, ajuda a focar.
Estranho porque eu nao sou o maior fã de psytrance , mas eu tenho problema de deficitd e atenção e mesmo sem microdoses tem me ajudado muito a me concentrar na hora de ler e trabalhar.

O Psytrance, que vem do Techno, tem em comum com o Trance, do qual compartilha parte do nome, o fato de que leva o cérebro a entrar e ficar em transe. Por isso é o estilo ideal para os festivais da modernidade :coffee: :eba: :roflmao:. A coisa é tão interessante, que nem o corpo (exceto os tímpanos?) é agredido pelas ondas sonoras desse estilo em altíssimo volume :bigode:.
 
Sabes que essa pra mim tb é a alteração mais perceptível.
Depois de uns 30min a 1h da ingestão pela manhã de estômago vazio esse efeito "afrodisiaco" é muito evidente. Depois de uma meia hora passa, mas eu fico bem "querendão", heheh

Eu hoje tomei mais uma microdose depois de algum tempo sem e noto melhoria no foco... uma coisa que me ajuda, no entanto, é escutar musicas tipo psytrance se tiver que trabalhar, ajuda a focar.
Estranho porque eu nao sou o maior fã de psytrance , mas eu tenho problema de deficitd e atenção e mesmo sem microdoses tem me ajudado muito a me concentrar na hora de ler e trabalhar.

Legal teu relato @PsychoEvie e valeu por tomar o tempo de nos passar aqui.
Falou tudo!
Exatamente as mesmas sensações aqui!
E viva o TRANCE!
 
Eu precisava ler este tópico, realmente esclarecedor! Meus parabens!
Acabei de postar no meu diário de cultivo as mesmas palavras que você, tenho feito o mesmo, porém com doses de 1 a 1,5 g antes de sair para algum lugar. Fiz isso durante 4 finais de semana e percebi o mesmo que você.
segue abaixo o que escrevi.
"
tenho tomado doses de 1,5 gramas( não estou tomando mais por falta de ambiente e preparação psicológica), essas doses estão me dando ensinamentos absurdos, estou com 24 anos, numa fase de transição da molecagem para fase adulta, estou me formando na faculdade e tendo que disputar mercado e tem sido uma fase um pouco perturbadora, estou sempre de bem com muita positividade, porém é uma fase complicada. Por isso também tenho tomados poucas doses, pois não sei ainda como será com algo maior.
Os cogumelos me deixam mais maduro, sério, com um objetivo, foco, sem tempo pra enrolação, me faz agir, me mostra os erros que cometo, onde posso melhor, me mantém de cabeça erguida, sem medo, me transforma em uma pessoa que eu realmente gostaria de ser. Ainda não sei quem sou, sempre fui agitado, porém ele tem me mostrado uma pessoa tranquila, com fortes conceitos familiares, tem me dado paciência, calma e até que eu tenho gostado disso. Não sei se sou o palhaço moleque que sempre fui ou se sou este cara tranquilo e calmo que os frutos tem me mostrado. Só o tempo irá dizer...

Muita coisa tem acontecido com estas doses que tenho tomado. Sempre fui muito cético, sempre li bastante e nunca me deixei levar por este lado espiritual( talvez nem seja espiritual e sim uma ciência que ainda não conhecemos), porém tenho percebido coisas que sóbrio eu não percebia. Consigo sentir mais as pessoas, sentir o que a pessoa realmente quer dizer e passar, parece que sinto a energia das pessoas e inclusive tenho me afastado aos poucos de alguns conhecidos que tenho sentido algo pesado. As vezes tenho um pouco de medo, pois tenho um amigo que ficou internado no hospital psiquiátrico( ele tomada nada, surtou apenas por estresse), hoje em dia ele está melhor, porém sua cabe nunca mais foi a mesma e eu só consegui entender muitos assuntos que conversamos depois de ter passado por algumas experiências com estas baixas doses. Na verdade ele não estava louco..."

Vou tentar fazer o mesmo que você, anotando as informações que tenho observado.
Marola ,quais eram seus intervalos ? Ou tomou todo dia ?
 
Bem legal! Pretendo dar início num ciclo com microdoses em breve. Irei relatar num diário às ocorrências.
 
Back
Top