Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Diário de cultivo -

Diário de cultivo problemático.
Sejam bem vindos nesse diário irmão, comentem a vontade, perguntem oq que quiserem, sou da região de SP e estou começando esse diário hj, vou tentar detalhar cada passo o máximo possivel.

Preparei quatro meios de cultura liquida com água de coco, li alguns tópicos no forum e achei bacana tentar, coloquei 200ml de água coco, e umas 300 de água. Deixei a mistura por 50 min na panela de pressão, inoculei duas com c. Trankei e duas com ecuador, coloquei na geladeira. E agora vamos esperar.

Sejam bem vindos nesse diário irmão, comentem a vontade, perguntem oq que quiserem, sou da região de SP e estou começando esse diário hj, vou tentar detalhar cada passo o máximo possivel.

Preparei quatro meios de cultura liquida com água de coco, li alguns tópicos no forum e achei bacana tentar, coloquei 200ml de água coco, e umas 300 de água. Deixei a mistura por 50 min na panela de pressão, inoculei duas com c. Trankei e duas com ecuador, coloquei na geladeira. E agora vamos esperar.
Curti a ideia da água de coco, já me indicaram fazer com soro glicosado, mas não achei nas farmácias perto de casa. Agora água de coco fresco não falta aqui em casa, só achei muito essa quantidade de cultura líquida. Meio litro? Pra usar isso em seringas de 5ml são 100 seringas kkk. Depois conta se essa proporção de 2 de água de coco pra 3 de água potável deu certo.
Abração e seja bem vindo.

Back