Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Diário de cultivo. strain Ecuador

Cubis

आत्मन्,
Membro Ativo
26/06/2010
110
85
31
Brasilia-DF
Bom dia pessoal, telvez nao seja o certo mas irei escrever aqui um relato da experiencia que tive;

colhi todos esses frutos e sequei devidamento na ventoinha e etc, obitive 4g e meia quase 5... e fiz a besteira de comer todos eles...
eu tomo ayahuasca ja tem mais de 5 anos e cogumelos nem tanto ... mas ja comi varios... nunca um de cultivo eu comi acima de 3 g mas me senti confiante em comer mais dessa vez... comi cerca de 8:30 para 9:00 hrs da noite e a exp ainda nao passou, no inicio foi mto bacana msm ate achei que ia passar quando deu umas 12:00 ... tinha preparado uma sessao aqui em casa so pra mim msm e coloquei umas sessoes de musicas... quando deu mais ou menos esse horario por volta da 12:00 noite tocou uma musica da chama violeta mto forte, e depois dessa vibração tudo desandou... fiquei mto confuso e perdido ... nao me quentava em pe, ficava retorcido na cama... e levantando e bebendo agua ... dai decidi tirar o som, desliquei tudo e fui pra rua cerca de 1 hr da manha... fui olhar o ceu... me senti bem... mas a rua tava agitada tb mtos carros e som... teve um pai que vi com seu filho, deveria ter uns 8 anos no max o filho dele, o pai ja era de idade la pros 50... o pai estava bebado e o filho carregando seu pai, achei absurdo e fiquei com vontade de falar '' olha o exemplo que voce é pra ele'' mas nao tive coragem, entao decidi que a rua nao era um bom lugar e voltei pra casa... quando cheguei me senti melhor ja era quase 2... entao tentei dormir... mas quando deitei e me concentrei pra dormir a força voltou toda, com mta força coisa de outro mundo... meu estomago parecia que ia esplodir ... sai corredo pra sala e fui ligar pro meu pai pq estava desesperado precisando de ajuda... senti um calafrio mto forte... e ouvi uma voz na cabeça dizendo '' voce vai morrer'' e eu suplicava '' ta tudo bem... mas a voz era mais forte e falava ''VOCE VAI MORRER'' nessa hora ja pensei na manchete... jovem morre apos ingerir cogumelos e aquela noticia toda... cai no chao com o celular e fiquei ligando mas ele nao atendeu... ele é o unico parente que tenho vivo... entao foi dificil nao ter ngm pra contar nessa hr... dai liguei pra samu, ela veio ate aqui, mas disseram que eu iria esperar mto tempo no hospital pra ser atendido... moro em brasilia e aqui ta um caos por causa da troca da presidencia, nem tem medicos de plantao, o jeito foi segurar a força... fiquei na cama rolando ate agora... ainda nao dormi, mas nesse exato momento as coisas se apasiguaram, queria deixar um comunicado para os irmaos de primeira viagem: vao na manha, serio... uma peia dessa nunca tive nem com ayahuasca... se for tomar msm assim tenha alguem pra ajudar SOZINHO NUNCA... sou grato a todos os irmaos dessa comunidade. bom dia!(perdoe os erros de pt , acentuação ,virgula e etc)
 
Olá Cubis,
Estou contigo. Muita força e concentração para segurar "a barra". Tives-te muita coragem. Concerteza foi a tua experiência com Ayuaska que te deu coragem e confiança para manter a calma e a consciência. Estava a ficar nervoso só de ouvir o teu relato... 5grs... Tens toda a razão. Não subestimar e faze-lo com alguém sobrio por perto para ajudar "a aterrar".
Bom descanso agora qeu as coisas acalmaram.
 
O lasqueira 5g seco?? vai dar quase 50g do chapeludo sem secar kkkkk Haja trip
 
Back
Top