Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

devolta ao clube.

mexicano

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/01/2010
232
80
Olá pessoal, pela primeira vez me cadastro no Fórum apesar de já conhecê-lo desde 2003 quando ainda era o antigo, bom acho que foi nessa época mesmo quando tinha me formado no segundo gráu.

sempre gostei de estudar sobre os fungos, em especial os basideomicetos. Agradeço muito ao cogumelos mágicos e minha faculdade, que me proporcionou isso, em conhecer um novo horizonte de oportunidades. Hoje sou formado em farmácia, o que me permitiu a compreender os mistérios da nossa neurobioquímica.

No inicio deste ano voltei a frequentar o forum e fiquei de queixo caido ao ver o quanto a comunidade cresceu, e em qualidade tb.

Fico feliz por participar mais uma vez deste agradavel lugar onde aprendemos muito sobre nossos queridos cogus e também de expressar nossas ideias sobre esse fantástico mundo da micologia.

Um grande abraço a todos.
 
já vi que nada mudou mesmo meu amigo. heheh
gosta de apelidar os membros

obrigado pelo apelido:D
 
vc diz o da dupla Cheech e Chong?
aqueles do filme Queimando tudo?
pode crer
 
Back
Top