Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desplugar da Matrix!

Asagi

Primórdia
Cadastrado
02/02/2012
2
30
Olá pessoal tudo bom? visito esse forum a mais de 2 anos... mais hj resolvi me cadastrar pra contar uma experiencia com minha ex esposa...
mudei da cidade para o interior com ela, sempre tive vontade de conhecer o Cogu..
pesquisei e achei esse forum. :) comecei a procurar estudar.. e conseguir saber exatamenteo cogumelo que tinha que caçar, como era interior o pasto era meu quintal KKKKKKK sério tinha cogumelo de graça e o mais estranho NGM da cidade conhecia, então logo, eu virei o alquimista mágico rsss.. e alguns amigos usaram durante anos comigo.

mais uma trip foi legal, minha ex wife tomou comigo pela primeira vez(ela) o cogu..
e eu tbm tomei e tinha um outro casal de amigos que tomaram, eles sairam na onda e falaram que iam voltar mais tarde pra minha casa..
a minha exposa ficou parada igual um zumbi de olhos fechados no corredor, eu chamava ela e nada, ai eu começei a entra numa ULTRA BAD TRIP achando que tinha deixado ela louca cara!! kkkkk muito engraçado ai oque eu fiz?? deitei ela na cama, peguei um desodorante, e espirrei dentro do naris dela pra ve se ela acordava kkkkkk e ela nao mechia cara, fiquei doido, ai peguei ela no colo levei ela pra piscina..
entrei com ela na piscina com ropa e tudo kkkk afundei ela e nada.. ai dps..
levei ela pra cama mordi a bunda dela com toda minha força, sabe se eu tivesse mordido mais 1 poquinho ia sair a lasca da bunda dela na minha boca, por isso eu parei, tudo bem, vesti a ropa nela e dei biscoitos pra ela na boca e eu fazia ela mastigar abrindo e fechando o maxilar dela..
e então..
ela tava TOTALMENTE DESACORDADA e eu desesperado, meu amigo chegou com a namorada e a minha exposa tava deitada na cama apagada. eu sai do quarto, fechei a porta e falei com meu amigo CARA JÁ ERA, ACHO QUE ELA NÃO VOLTA MAIS!! notei que eu tava me afundando na badtrip cada vez mais. e precisava sair dela pra cuidar da exposa. então eu e meu amigo fomos pro quarto do lado e ficamos um poco ouvindo musicas e tal, eu ja era muito experiente. ja tive bad trips e então tava conduzindo a onda, quem usa mt tempo entende isso.. tava ouvindo um shiva shidapu spiritual healing. kkkk pra passar o tempo, ai tudo bem fui pro quarto deitar com ela e liguei a sky TVm dps de uns 5 minutos meu amigo abriu a porta do quarto olhou pra ela do meu lado e falou assim " ei.. vc tá bem" ela do meu lado falou

" EU???? EU TO SIM.. EU ACABEI DE ACORDAR TAVA DORMINDO MUUUITO!"

NOSSA COMO EU FIQUEI FELIZ!!! DEI UM MONTE DE BEIJO NELA E TALS e ela falo: nossa amor, eu dormi por horaas!!!! tive mtu sonho doido tenho que te contar!!

sonhei que tava em outra dimensão num universo onde nao existia nada, eu podia voar e eu entrava e saia em varios planetas. teve uma hora que conheci atlantis , aquela cidade no fundo do mar e tinha um tubarao que nao gostava de mim. e mordeu a minha bunda..
e eu derrepente estava com vc num restaurante, sendo servido por animais. só tinha eu e vc de humano.. era um restaurante de animais vestidos e dps quando percebi eu acordei aqui no seu lado! rss que doido


ai eu falei isso tudo foi uma onda de cogumelo..
ela falo TÁ DE SACANAGEM NÉ???
ela disse eu não tomei nada.. kkk ai eu RI PRA KCT E O MLEK TBM

ai eu decidi mostra tudo que fiz com ela, conforme ia passando pelos comodos. a casa toda molhada, as roupas dela tbm toda molhada. ela foi rindo e ficando surpresa, pois era muito real

dps disso ela NAO CONSEGUIU DORMIR de jeito nenhum, foi como se o corpo fisico dela estava em stand by ela ficou 6 hrs dormindo fisicamente enquanto a mente dela estava viajando acordou totalmente descançada apenas sentindo dor na bnda poor causa da mordida que eu dei, que por sinal no outro dia fico uma bola roxa demais... que doideira!!


ahhh!!! DETALHE .. O BISCOITO QUE DEI PRA ELA ERA PASSATEMPO KKKK ACHO QUE POR ISSO QUE QUEM SERVIU A COMIDA ERAM ANIMAIS SACA.. TUDO TAVA ENTRANDO NA ONDA DELA.. SEI LA CARA.. FOI MTU MANEIRO DPS EU ESTUDEI MTU TUDO QUE ELA FALOU ESSE ASSUNTO RENDEU MESES DE RISADAS.. CADA HORA ELA LEMBRAVA DE ALGO.. QUE ERA REFLEXOS DO MEU DESESPERO COM ELA kkkk muito maneiro. tem muitas outras trips que tive. legais.^^ que mais pra frente irei contar.. abraços fiquem com Deus!
 
Seja bem vindo @Asagi!

heheheheeh nunca vi isso, desodorante no nariz, morder a bunda, colocar na piscina :roflmao:....
A verdade é que ela estava no hiperespaço passeando(sempre passo por lá) :), fico imaginando se voce nao fosse experiente!

Dei boas risadas aqui, obrigado por compartilhar!:D

Grande abraço!
 
Não entendi essa parte:
... ai eu falei isso tudo foi uma onda de cogumelo..
ela falo TÁ DE SACANAGEM NÉ???
ela disse eu não tomei nada..
Você deu cogumelos a ela sem ela saber? Como? Se no começo você diz que tomaram juntos. o_O
 
Não entendi essa parte:

Você deu cogumelos a ela sem ela saber? Como? Se no começo você diz que tomaram juntos. o_O
nao é isso.. é que ela não lembrou que tomou cogumelo.. assim que acordou ela nao acreditou que tomou cogumelo.. dps que ela foi lembrando sacou?

Seja bem vindo @Asagi!

heheheheeh nunca vi isso, desodorante no nariz, morder a bunda, colocar na piscina :roflmao:....
A verdade é que ela estava no hiperespaço passeando(sempre passo por lá) :), fico imaginando se voce nao fosse experiente!

Dei boas risadas aqui, obrigado por compartilhar!:D

Grande abraço!
rsss vlw.. experiente de usar.. mais nunca tinha lido muito sobre as ondas.. eu só usei muitas vezes agora que to aprofundando mais sobre o assunto, nao entendia mtu os niveis de onda e tal mais foi legal :) o pior que eu tava na maior bad por causa disso.. eu realmente estava aceitando que ela ja era..
 
Muito boa experiência, mas eu fiquei pensando por outro lado... Isso aí podia ter acabado em uma grande merda, não sei, uma pessoa desacordada e outra parcialmente fora da realidade interagindo com um ambiente hostil regido pelas leis da física. Você é experiente e soube lidar com a situação, mas eu fico imaginando pessoas inexperientes que tem suas primeiras viagens fortes assim. Cogumelo pode ser bem perigoso, não acham? Gostaria de ler umas palavras sobre isso, pq eu já tomo há um tempo, mas minha namorada não toma pq tem muito medo, insegurança e tb pq teve umas experiências paranóicas com LSD.
Valeu aí, muito obrigado! =)
 
Back
Top