Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desenhos

Olá meus amigos, voltei ao grafite finalmente, após um tempo que precisei me cuidar. Na real os desenhos podiam sim ter continuado, mas eu tava muito pra baixo.

Assim que eu fizer um desenho massa em grafite eu tento postar ele. Por hora, vou adicionar esses coloridos que fiz esse mês.

Os coloridos dão muita alegria de fazer, é como revisitar o tempo de jardim de infância.

20220812_131147.jpg20220819_172653.jpg20220730_202005.jpg
 
Você desenha por encomenda também, @Abzû? :)

Acho que um dia peço um desenho "mente expandida" seu.
O meu irmao querido! Tudo bom @ExPoro

Irmão, obrigado pelo carinho nas palavras! Se quiser alguma coisa algum dia, é só me dizer o assunto que gostaria que eu tento. Vai ser um prazer mandar pra ti esse presente, faço numas moldurinhas de papelão que vc pode pendurar em qualquer lugar, não pesam nada.
 
20221015_201527.jpg

Wiiiiiiiiiiiiii! :sorriso:
 
Obrigado amigos do fórum, compartilho com vocês o Coelhovo kkkkk

Espero que a sua vida esteja indo bem.

Paz e saúde para todos.
 

Anexos

  • 20230405_192138.jpg
    20230405_192138.jpg
    713.6 KB · Visualizações: 6
Tomara que a sua tambem, foi um dos primeiros que conversei aqui no fórum.

De onde veio a inspiração, amigo?
Oi Texugo, obrigado pela pergunta, foi um pedido da minha sobrinha de 12 anos, ela pediu que eu reproduzisse uma imagem que achou na internet. Obrigado pela força! 🙏
 
Back
Top