Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desencadeamento de alergia

Pedro Nunes

Esporo
Cadastrado
04/08/2023
1
1
29
Olá pessoal tudo bem? Já faz uns 3 meses que iniciei com microdosagens de 200mg a cada 3 dias com o cubensis.
Mas de umas semanas pra cá, venho notando que desencadeei uma alergia.
Não sei o que houve, ou se foi algo que eu comi antes, mas agora sempre que faço as microdosagens, eu até sinto os benefícios, mas junto, vem umas grandes pontadas de coceira que continua permanecendo nos outros dias.
Fiquei bem triste com isso porque foi a melhor forma que encontrei pra tratar minha depressão, e agora estou até com medo de continuar com as microdosagens, não sei se devo.
Será que existe alguma solução para isso?
 
Já pensou em eliminar da alimentação os alimentos mais alérgicos, como glúten, laticínios, nozes, soja e frutos do mar, para ver se a alergia diminui ou passa?
 
Salve! Difícil saber, né? Tenho procura algo sobre microdosagem. Não lembro de ter visto algo sobre efeitos colaterais, vi alguns relatos de que não cairam bem em algumas pessoas e elas pararam, mas como saber se é o que você comeu? Se foi o cogumelo, como que é o cultivo, se o lugar é de confiança e qualidade mesmo. Rsrs

O certo seria procurar um médico!
 
Back
Top