Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desativei o Facebook

Facebook? Pensei que o CM não permitia discussão sobre esse tipo de droga pesada. rs
Sinceramente, uma coisa que já começa com a pergunta "O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?" me faz pensar que a "polícia do pensamento", de George Owrell, já existe.
Não consumo essa droga pesada há um bom tempo. Graças à jah, hoje to "limpo".:)

Desativei o meu devido ao meu namoro em 2012, na época vi o peso que tinha tirado das costas, perdia um tempão fazendo coisas que nada me acrescentavam. Depois meu namoro acabou e eu continuei sem face, ai comecei outro namoro no ano passado e dessa vez a minha namorada desativou e sentiu os mesmos benefícios que eu, só ativei um período para resolver uns problemas da universidade e depois desativei novamente.

Não tenho, nunca tive e vivo muito bem sem!

O que eu acho ruim do facebook é a auto-promoção, ou melhor, os comportamentos egocêntricos... A inveja, fofoca, típicos do Brasil. Sem ofensa.
Muita selfie pro meu gosto, e muita coisa que eu não tenho interesse em saber da vida dos outros, muita exposição também. Eu só gosto de ver uns posts humorísticos (Trollando, Não Salvo, AhNegão, etc), algumas páginas de zoeira, menes ( :rolleyes::vergonhento:) e algumas sobre ciência.

E também dá pra interagir com as minas, pra quem se acha ~pegador~ :hilario:
Mas agora já temos o whatsapp pra isso. (Mais zumbificante ainda, rs)

E também dá pra interagir com as minas, pra quem se acha ~pegador~ :hilario:
As minas do face também estão lá só para se mostrar... E fingir que são desejadas, felizes, bonitas etc. Algumas fingem que são mulheres :roflmao:

As safadas estão no whats, Badoo, Tinder etc. É onde elas se soltam :D

E as profissionais estão nos dois. :brincalhao:

Um vídeo que mostra como se dá a dinâmica da inveja nas redes sociais:

Tem também esse vídeo sobre a dinâmica da polarização de ideias e do cultivo à raiva nas redes sociais:

Última edição:
Espero finalmente entender essa de petralha, coxinha, communista, etc... fico boiando sempre. :matreiro:

Ah, o vídeo fala deles mas não explica muito o que são, apenas mostra como se dá a dinâmica de alimentação da mútua raiva que temos observado desde as eleições em redes sociais :) :D.

Eu acho o facebook muito útil, não por causa das pessoas, mas por causa das páginas que eu curto, é por lá que eu recebo notícias, updates de sites, humor... Também curti muitas páginas que divulgam artigos sobre psicodélicos... Olha só o último post da página DMT: The Spirit Molecule

dmt.png

Última edição:
o facebook é meu experimento antropofagico maior atualmente. tenho ajudado por lá randon peoples, observando MUITO, e dando apenas pistas falsas sobre a realidade ao meu redor ahehaehehae
adoro essas loucuras.

Bah! Lembrei que meu e-mail de cadastro no face é o mesmo do CM :))
Despreocupado é eu! rsrs
Qualquer rede social serve para nos ocupar no momento que permitimos, o quanto e como concedemos nossas informações definem nossa paz no mundo virtual e no empírico também :)
Luz!

Back