Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Derretimento extremo

shroower

Artífice esporulante
Cultivador confiável
17/11/2005
815
80
Na casa de um amigo, num grupo de 5 pessoas dividimos um tanto desconhecido de PESA que logo se mostrou suficiente. Esquentamos num recipiente de vidro 2 e 1/2 copos d'água com dois limões grandes já expremidos até ferver, no microondas, tiramos de lá e colocamos os cogumelos na água, ficaram assim por 15 minutos sendo mexidos e espremidos e em seguida o pote foi por mais um minuto com cogumelos e tudo para o microondas só pra dar mais uma esquentada.

Tomamos meio copo cada um. A experiência foi mais que interessante enquanto assistíamos Vanilla Sky, DVD do Woodstock, alguns clips e ao mesmo tempo nos perdíamos num mar de Edredons. Enquanto isso um dos caras que nunca tinha tomado entrou em desespero e achou que aquilo não podia ser real e que só estava acontecendo com ele, etc, e não falava mais com nexo algum pouco tempo depois e realmente falava em outra língua cheia de blogs blas blag boenhtha bsa, grande parte da atenção de todos foi dada a ele durante um tempo que reclamava demais em qualquer situação que agente tentasse colocar até que desistimos de influenciar naquilo e deixamos ele lá com a bad trip dele (não que "lá" seja longe, estavamos todos lado a lado mas em lugares bem distintos :) ).

No pico de tudo isso eu já tinha bebido uns 3 litros de água pois minha boca ficava cada vez mais seca, muito seca, ficava ruim de engolir pois não tinha nem saliva, e eu não gosto disso. Tudo bem quanto a isso, da-lhe água tentando segurar o copo que estava pra lá de sem sentido assim como a minha própria boca.

Nisso também bateu um derretimento fora de sério, eu não aguentava me mover pra nada. Eu tentei comer uma maça no meio disso mas eu não tinha força nem pra morder e só pra sentir o gosto dela enfiei os dedos até fazer uns buracos na casca e depois passava na boca. Esse derretimento era intenso demais.
Para descrever tamanho derretimento e falta de força eu pensei naquela hora que estava sentindo o peso do próprio ar que aspirava e que ficar com os pulmões cheios de ar era como deitar com 50kg no peito.
Minha cabeça a essa hora já estava enterrada no sofá, cada vez que aspirava o ar era com profundidade e com cara de cansaço.
Nunca tinha passado por um derretimento tão grande e pergunto se alguém aqui já passou por isso.

Assim que o derretimento absurdo começou a ficar mais brando ficou aquela sensação deliciosa de moleza que dá vontade de simplesmente se jogar no chão sobre algo macio, e assim fiz. De olhos fechados nadava junto com uma infinidade de seres azul neon com uma forma de Alien caricato nadando comigo e passando ao meu redor numa paz que com certeza não existe naturalmente.

Foi ficando cada vez mais brando até que todo mundo já conseguia se comunicar um pouco e nos divertimos tentando achar DVD's e os cabos da TV que não queria ligar, o grupo todo agora parecia sintonizado (eu só conhecia dois dos que estavam lá via internet, um lá era meu irmão, os outros nunca tinha visto)

Em grande parte do tempo a experiência foi bem externa e em relação aos sentidos... Não teve nenhum insight super interessante ou coisa assim com excessão na breve eternidade em que passei nadando com os seres azuis, enquanto ficava naquela paz tinha algumas idéias sobre como resolver uns problemas pessoais que agora preciso botar em prática.

:pos:
 
que trip bonita e "sensivel"

foi bem lisergica na verdade


mas ainda acho bad trip tomar isso com amigos assim,no maximo alguem de mta confianca....uma pessoa mesmo!

vejo ke vc eh bem sensivel a esses chapeluditos!:pos:

:D
 
bela trip, ENTE AMIGOS, MELHOR AINDA, PENA QUE TINHA ALGUEM QUE NAO PARECIA ESTAR PREPARADO
O DERRETIMENTO, ATINGIU A TODOS?​
 
Que derretida hein ????

Parabéns pelo relato da trip !!!

Nice work !

Paz e Luz ...:luz:
 
Fala aeh o manteiga derretida!

rsrrssr

Parabéns pela trip cara...

Pô sua boca seca sempre????
Nunca tive isso não!

Paz e muito derretimento para você!:D
 
Nunca tinha passado por um derretimento tão grande e pergunto se alguém aqui já passou por isso.

:pos:

Sim meu nobre colega viajante.
A resposta é sim.

Já aconteceu de eu derreter aí, pensei que pra sair de onde eu estava, teria que ser engarrafado com ajuda de um funil:eek:

Já aconteceu de perder o equilíbrio. Alteração total do centro de massa corporal.

abraço Shroower, good vibes!:pos:
 
se conseguir lembrar, tente fechar os olhos quando isso acontecer de novo.

derretimento extremo do corpo com olhos abertos = hiperspaço de olhos fechados.

thanks pelo relato.

abs...
 
e não falava mais com nexo algum pouco tempo depois e realmente falava em outra língua cheia de blogs blas blag boenhtha bsa,

Cogumelês? :confused:

No pico de tudo isso eu já tinha bebido uns 3 litros de água pois minha boca ficava cada vez mais seca, muito seca, ficava ruim de engolir pois não tinha nem saliva, e eu não gosto disso.
Só não misturar com maconha! _\|/_
Brincadeira

Eu tentei comer uma maça no meio disso mas eu não tinha força nem pra morder e só pra sentir o gosto dela enfiei os dedos até fazer uns buracos na casca e depois passava na boca.
Cara, eu VÍ essa cena enquanto lia teu relato ! Muito bom!

Ps. fico só imaginando um terceiro são, vendo esse tipo de cena... haha

No mais você teve uma ótima trip!
Esse "derretimento" pode ter trago consigo grandes ensinamentos;
Ótimas Vibes!


.
 
Sim meu nobre colega viajante.
A resposta é sim.

Já aconteceu de eu derreter aí, pensei que pra sair de onde eu estava, teria que ser engarrafado com ajuda de um funil:eek:

Já aconteceu de perder o equilíbrio. Alteração total do centro de massa corporal.

abraço Shroower, good vibes!:pos:

Já derreti e sempre perco o equilíbrio. Nessas horas tenho que fazer muitos movimentos para não cair ou até segurar numa parede, árvore ou algo pra poder ficar em pé. Lindo isso!
 
Senti meu corpo derretendo, flutuou
minha mente compreendendo
falei com minha sombra, tem vida própria sim
abrindo as tortas e as cucas

Gentilmente sentei na pedra, tornei-me parte desta pedra
ninguém me compreendia, nem nada que eu fazia
os passarinhos me acalmaram!!!!
Uhh aaaaahhh
Uhh aaaaahhh
Uhhhhhh
Uhhhhhh
abrindo as tortas e as cucas

Gostei da paz com os seres azuis!!
Nadando, nadando, nadando!!
Abraço
 
shroower, já passei por uma situação semelhante, estava deitado no sofá e a impressão era que eu fazia parte do sofá, isto é, sofa e eu eram apenas uma coisa, a fotossensibilidade era extrema.Depois meu corpo começou a formigar, parecia que eu estava tendo um orgasmo pelo corpo todo, que não terminava... eu ficava falando sozinho repetidas vezes: isso é muito bom, isso é muito bom, isso é muito bom...
 
Que trip doida.
dashiodihashdasas
Meus parabéns.
A unica parte ruim foi do cara que nunca tinha tomado,provavelmente ele não deve ter se preparado bem pra tomar os cogumelos.
Tirando isso,foi ótimo. :)
 
Aaaaaaaaaaiii, que booooommm, isso de derreter.......... Acontece comigo quando tem THC junto, como já comentei em outra discussão... Só de ler já tive flashback.
 
Back
Top