Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Depois de um pouco de insegurança... Oi! :)

Caterpillar

Primórdia
Cadastrado
30/04/2012
2
23
Olá pessoal. Me perdoem por não ter me apresentado antes. Para dizer a verdade, pensei em não me apresentar... Mas, me permitam explicar. Acontece que sou extremamente insegura e por conta disso, tenho medo de falar besteira e das pessoas ficarem me julgando ou rindo da minha cara. Dito isso, acho que nem preciso mencionar que também sou um tanto paranóica (ou não?).
Enfim, que seja. Paranóias a parte...

Encontrei essa comunidade faz apenas algumas semanas e desde então, venho estudando o site diariamente para iniciar o meu próprio cultivo e tudo isso está sendo muito divertido. Cada detalhe me deixa maravilhada.

Tenho 24 anos e sou uma apaixonada pela natureza em geral... Mas os cogumelos sempre foram, desde que eu era pequena, "a menina dos meus olhos". Minha mãe uma vez me disse que os duendes moravam embaixo dos cogumelos e então, lembro que toda vez que eu encontrava um cogumelo, gritava toda feliz: "Mãeee, olha um cogumelooo! Será que os duendes vão me ver?". Depois eu ficava escondida, esperando os duendes aparecerem debaixo do chapéu. Procurei duendes até em orelha-de-pau, hehe. Admito que nunca encontrei duende algum (nem agora!) , mas a magia ficou. E toda vez que entro em contato com os cubensis, é como se eles me levassem de volta para aquele tempo lindo em que eu procurava duendes. Por isso, os amo. Por isso, os respeito.
É claro que existem outras razões que poderiam explicar melhor esse amor que sinto, mas isso é algo que prefiro deixar entre eu e o cubensis ;)
Até estudar os cogumelos para dar início a um cultivo, de certa maneira, me leva aquela época... Pois requer a mesma paciência, delicadeza e amor a vida.

Bom pessoal... Acho que é isso. Não tenho muito o que dizer. Enfim, para uma paranóica, até que a minha apresentação foi grande :)

É um prazer conhecê-los.
Paz a todos.

***
"I'd give all wealth that years have piled,
The slow result of Life's decay.
To be once more a little child
For one bright summer-day."
- Lewis Carroll -
 
Seja muito bem vinda Dona Lagarta. A casa é maravilhosa e em breve te tornarás em uma linda borboleta.

Jah Bless!
 
CARTEPILLA _ MAQUINA DE BATER CONCRETO.


A Caterpillar é uma empresa estadunidense e multinacional que fabrica máquinas, motores e veículos pesados, voltados principalmente para aconstrução civil e mineração.

Os negócios da Caterpillar no Brasil começaram em 1954, com um armazém para comercialização, fabricação e estocagem de peças e componentes.

Em 1955, a Caterpillar Inc. realizou seu segundo investimento fora dos Estados Unidos, comprando uma área de 164.000 m² na cidade de São Paulo e lá instalando sua fábrica que começou a produzir em 1960.

A multinacional possui também uma unidade no interior paulista, na cidade de Piracicaba inaugurada em 1976 e outra em Campo Largo no Paraná(região metropolitana de curitiba) inaugurada em 2010.

Como líder do setor em vendas domésticas e de exportação de equipamentos de terraplenagem, a Caterpillar produz atualmente 35 modelos de máquinas que incluem motoniveladoras, tratores de esteira, carregadeiras de rodas, retroescavadeiras, compactadores, escavadeiras hidráulicas e grupos geradores. Todos estes produtos são vendidos para mais de 120 países. Hoje emprega 4800 pessoas e se classifica entre as 20 maiores empresas exportadoras brasileiras.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Caterpillar_Inc.


Heh, heh, heh.
 
Back
Top