Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Depois de muito tempo tomei coragem

Mr.Bluesman

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/06/2007
270
71
:pos:E aí pessoal, tudo tranquilo?
Eu tenho muito orgulho de saber que existe um site que aborda o assunto com tanta seriedade....venho há um tempo olhando o site, e agora tomei a iniciativa de me apresentar, é que não tenho muito tempo....o trampo me impede de me dedicar mais.
E é com muita alegria que eu tenho o prazer de lhes falar que já começei o meu primeiro cultivo de Pesa, foi ontem de noite, por enquanto é só.
O milho está sendo fervidinho, tá de molho, estou seguindo as etapas tudo certinho, e o Profº M. está me dando uma puta força com dicas e toques fundamentais pra o início......Fiquem com Deus e um ótimo cultivo, good vibes !!!!!!
 
Seja Mui Bem Vindo amigo!

Segue firme no cultivo, e estude muito na biblioteca e nos diários de cultivo, o porquê das ações que vc está fazendo aí. Está Mui Bem acessorado!!:)

acelera amigo!!! good vibes!

paz, e muita luz
 
Kra seja bem vindo ao cm.org, vacilou de não ter se apresentado antes !! mas pelo jeito ja conhece bem o fórumm

off... cuidado, tem gente aqui do fórum que come cogumelos !! são um bando de loucos !!
:eek::eek::eek:

:D :D :D :D

[]'s

Good Vibes
 
Seja bem vindo amigo Rodrigo...
Sinta-se em casa e no que precisar estou aí..
Best vibes pro seu cultivo...
Abraço:pos:
 
Back
Top