Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

depois de 4 anos

serdafloresta

Hifa
Cadastrado
25/12/2020
8
5
41
olá bom dia seres do planeta então venho aqui descrever minha experiencia depois de 4 anos ou a mais
então passei um bom tempo longe dos mágicos.. sempre tive a percepção q eles sempre tinham algo a
falar comigo. sempre na hora deles...ja tive cultivo comprado pela net.. nunca tive dificuldades pois eh algo simples e eh assim q os
cogus querem q tratem eles.. poxa se nasce na natureza... e fala pra vc a minha maior trip foi com selvagens sem sombra de duvidas
mas sem mais vamos a expirience.kkkkk
tava mtu ancioso pela chegado gostaria d ir caça los mas por aqui ta difícil e depois que quase levei um tiro numa propriedade particular fiquei
com vários receios... rsrs
então chegou eles me preparei um pouco mentalmente
ingeri cerca de 1,200 g um dose relativamente baixa mas como faz tempo que aprecio
preferi assim pra depois não sofrer
ta tudo bem no meu quarto tallss..
esperando a onda chegar, tudo tranquilo quando resolvo ir ao banheiro senti uma moleza na pernas fora do normal
pensei comigo agora ja era vai vim deboa ai começou turbinar pensamentos, e sensações q oscilava entre boas e angustiantes
começei bocejar q nem loco... me bateu aquela lombra e os pensamentos voavam dae parei are ver tinha dado visual, ate q não
mas percebi q as cores eram vibrantes... tudo brilhava com um certa intensidade nada tao forte como umas trip que tive com lsd
alguns anos atras.. fui para fora d casa tva meio friaca,senti o corpo arrepiar dos pés a cabeça coisa de louco kkk
dei tempo comtemplando o céu eas brilhavam tudo era mtu lindo e cintilante... mas nao era novidade pra mim
ai entrei tentei ver uma serie não conseguia prestar mtu atenção pois estva focadona minha vida e no rumo das coisa q tem levado
fiquei nessa ai consegui me desprender desses pensamento e entrei na vibe da tv boas risadas foi bom comecei ver tbm videos do you tube de stand up
ai e rachava dae qndo dei por mim ja era mtu tarde.. mas dae pensei q q tem nao ´preciso trabalhar amanha
ai dei tempo resolvi dormir,demorei pegar no sono... viajando nos meus pesamentos com olhos fechados algumas vezes vinham flashes em minha cabeça.
enfim eh isso aii uma trip razoalmente não tão intensa mas recompensadora ate mais meus caros ..... boas vibrações a todos....ah detalhe essa experiência foi n noite de natal
 
Back
Top