- 02/01/2023
- 3
- 2
- 34
Oi pessoal, vou fazer um breve resumo, me chamo Fernanda, tenho 33 anos, sou uma mulher trans e sempre usei drogas, comecei cocaina com 18 anos numa época muito conturbada da minha vida que eu realmente fazia pra fugir de vários problemas e assim continuou na minha vida até pouco tempo, sempre usei muita bala também, essa inclusive eu usava de um jeito como se fosse um antidepressivo que age rápido e eu pudesse ficar felizinha em algum dia qualquer e óbvio que a serotonina da gata abaixava toda no dia seguinte kkkkkkkkk foi uma vida usando drogas de vários tipos, eu já tinha provado cogumelo mas deve ter sido bem pouco em algum momento que não significou muito pra mim, mas nesse fim de ano, uma amiga levou cogumelo pra uma festa nossa e.... foi uma explosão de coisas lindas dentro de mim, eu me apaixonei por mim mesma ali, eu que sou uma pessoa nada espiritual senti coisas que nunca imaginei, comprei mais cogumelos e comi todo esse fim de ano e foi delicioso, e eu entendo que foi no momento certo, eu tô num momento que consigo lidar com tudo dentro de mim e mais, eu quero lidar, em outro momento não teria aberto toda essa magia dentro de mim, eu não saberia como lidar, então eu sou grata a essa amiga que sugeriu isso, e eu fui a única da festa que resolveu comer porque o resto continou fazendo seu bom padê (cocaina) mas pra mim eu já senti ha algum tempo que não queria mais fazer esses tipos de drogas, meu corpo estava rejeitando há anos, e agora posso dizer que definitivamente não usarei mais, eu quero aprender e saber mais sobre cogumelos, tenho lido bastante, inclusive amando esse fórum, lendo relatos no youtube, e até agora eu só tive viagens com cogu apenas de olho aberto vivendo minha vida, assistindo algo, com amigos, eu preciso ter o momento de apenas estar sozinha e viajar em mim mesma, eu quero acessar muita coisa que eu não tinha noção que eu podia e eu tô MUITO preparada, claro que, não irei exagerar, mas também vim perguntar uma coisa, achei um lugar que vende diferentes tipos de cubensis, queria que vocês tirassem essa dúvida, tem alguma diferença na viagem em cada um, vou colocar aqui os nomes:
STRAIN AA+ ALBINO PREMIUM
STRAIN ALBINO TAT
STRAIN GOLDEN TEACHER PREMIUM
STRAIN FLÓRIDA SUPER PREMIUM
STRAIN CAMBODIAN m2020 PREMIUM
STRAIN PENIS ENVY NORMAL
STRAIN AA+ ALBINO PREMIUM
STRAIN ALBINO TAT
STRAIN GOLDEN TEACHER PREMIUM
STRAIN FLÓRIDA SUPER PREMIUM
STRAIN CAMBODIAN m2020 PREMIUM
STRAIN PENIS ENVY NORMAL