Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deistencia.

Eu costumo escutar um Pink Floyd enquanto estou consagrando e durante a viagem eu coloco um psy dub ou ambient music. As músicas do pink Floyd durante a viagem tem que ser mto bem selecionadas e evitar o The Wall rsrs.
Eu acho que a música eletrônica, sintetizadores e esse tipo de som são os que me fazem ir mais longe. Não sei explicar. Não costumo ouvir música eletrônica no dia-a-dia mas nesse momento parece fazer mto sentido. Um cara mto bom nisso é o Bluetech. Aceito dicas também. Abraço!
 
Eu gosto de musica classica calma.
Tem umas playlists no youtube tipo "musicas classicas para estudar", baixo elas (pra evitar propagandas) e pronto. Deve ter no spotify tb.

Mais pro meio/final as vezes mudo pra umas musicas mais "silenciosas", com menos elementos... Uns sinos tibetanos ou algo do tipo.

As vezes da na telha de tocar umas mais xamanicas e ai o trem fica poderoso.

Tem um album do Uakiti que tb ja foi trilha de algumas das minhas trips, chama I Ching, é um disco maravilhoso!

Essa playlist é uma das minhas favoritas:
 
Back
Top