Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deistencia.

Eu costumo escutar um Pink Floyd enquanto estou consagrando e durante a viagem eu coloco um psy dub ou ambient music. As músicas do pink Floyd durante a viagem tem que ser mto bem selecionadas e evitar o The Wall rsrs.
Eu acho que a música eletrônica, sintetizadores e esse tipo de som são os que me fazem ir mais longe. Não sei explicar. Não costumo ouvir música eletrônica no dia-a-dia mas nesse momento parece fazer mto sentido. Um cara mto bom nisso é o Bluetech. Aceito dicas também. Abraço!

Eu gosto de musica classica calma.
Tem umas playlists no youtube tipo "musicas classicas para estudar", baixo elas (pra evitar propagandas) e pronto. Deve ter no spotify tb.

Mais pro meio/final as vezes mudo pra umas musicas mais "silenciosas", com menos elementos... Uns sinos tibetanos ou algo do tipo.

As vezes da na telha de tocar umas mais xamanicas e ai o trem fica poderoso.

Tem um album do Uakiti que tb ja foi trilha de algumas das minhas trips, chama I Ching, é um disco maravilhoso!

Essa playlist é uma das minhas favoritas:

Eu costumo escutar um Pink Floyd enquanto estou consagrando e durante a viagem eu coloco um psy dub ou ambient music. As músicas do pink Floyd durante a viagem tem que ser mto bem selecionadas e evitar o The Wall rsrs.
Eu acho que a música eletrônica, sintetizadores e esse tipo de som são os que me fazem ir mais longe. Não sei explicar. Não costumo ouvir música eletrônica no dia-a-dia mas nesse momento parece fazer mto sentido. Um cara mto bom nisso é o Bluetech. Aceito dicas também. Abraço!
pink floydy kkkk, e aquele triângulo psicodélico kkkk, boas lembranças de boas músicas deles, essa banda, tem uma em especifico que foi baseada em uma alucinação de um dos membros, se chama "see emilly play" kkk

Back