- 06/07/2021
- 6
- 2
- 27
Olá, semana passada tive minha primeira experiência com o Psilocybe Cubensis: ( Primeira trip com Cubensis MDK cultivados em casa em esterco de jardim: Trip medicinal e filosófica ) e apesar de não ter tido uma bad trip, mas ter recebido até que uma boa reflexão filosófica, a decepção foi grande. A fonte de minha decepção consiste que, apesar de eu ter traçado um objetivo claro desde o momento que comecei a estudar e cultivar os fungos em Abril deste ano (sim, por conta do Outono/Inverno o cultivo levou mais de 3 meses, infelizmente não pude comprar um bom termostato) não obtive dos cogumelos as visões que tanto almejei, sonhei, e orei aos Céus para que se concretizassem; me senti traído pelos cogumelos pelo fato de eu os ter cultivado, quis obter tudo com mérito, aprender, com paciência, a como dar vida à esses seres, para depois merecer ser recompensado por eles. Em nenhum momento estive atrás de filosofia, e mesmo assim o enteógeno que cultivei não me atendeu. Eu poderia ter comprado os cogumelos secos, assim não me entristeceria tanto com o fato de todo o serviço que tive com estudos, compra de materiais, tempo de cultivo, preparo mental, setting e set, etc e etc, não terem servido para o meu objetivo e sonho de reverem memórias felizes do passado.
Bom, o motivo de eu abrir este tópico não é somente de exprimir lamúrias, pois a vida é feita de decepções, mas sim se eu deveria me livrar dos meus cultivos restantes, descartando no lixo os cogumelos e os micélios em colonização (já que não tenho amigos ou familiares que tenham interesse em cogumelos de psilocibina) ou deveria guarda-los por algum motivo, talvez uma possível experiência futura. Não nego minha melancolia, pois afinal foram quase 4 meses jogados fora, e minha decepção com minha primeira trip me fez aumentar o consumo de álcool semanalmente.
Se puderem opinar, quaisquer que sejam as opiniões, agradeço!!!
Bom, o motivo de eu abrir este tópico não é somente de exprimir lamúrias, pois a vida é feita de decepções, mas sim se eu deveria me livrar dos meus cultivos restantes, descartando no lixo os cogumelos e os micélios em colonização (já que não tenho amigos ou familiares que tenham interesse em cogumelos de psilocibina) ou deveria guarda-los por algum motivo, talvez uma possível experiência futura. Não nego minha melancolia, pois afinal foram quase 4 meses jogados fora, e minha decepção com minha primeira trip me fez aumentar o consumo de álcool semanalmente.
Se puderem opinar, quaisquer que sejam as opiniões, agradeço!!!