Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

De quanto em quando tempo você come cogumelos?

Com qual frequencia vocês consomem cogumelos?

• Total de votos
    12
Status
Não está aberto para novas respostas.
tô matutando suas palavras desde sábado , ainda nao compreendi ! o que seria minha inocencia ! pq mantê-la?
(n),
:fumar:
to tentando ao maximo nao parecer enigmatico mas inocencia eh algo que somente se compreende por completo quando ja eh tarde demais e a perdemos totalmente.
ae ja nao tem mais volta.
e eh bom, e eh mau.

já sei , ! I DON'T WANNA KEEP MY INOCENCE !

eles só fizeram bem pra mim mesmoo sem ter tido a experiencia !

me lembro o carinho que senti por eles , qdo colhi varios cogus numa fazenda e fui fazer um chá , todos eram como frutas ou legumes depois de colhidos ( mantinham a aparência) , menos três , que pareciam ter sentimento , eles estavam sofrendo , sangrando azul , fiquei titubeando , mas joguei fora ! Ganhei um castigo de uns 10 anos agora eles estao querendo vir , estou bem disposto em assinar o contrato !

Nenhuma das alternativas, só no verão (ou pouco antes, a partir de novembro quando o tempo começa a esquentar de fato).. onde a colheita é farta e certeira, daí são algumas trips.. no restante do ano não ocorre.

Toda semana rola uma treta kabuloso, só basta ter para rola, ai vai para dentro e de dentro para mente. Mais já rolou de usar um dia e no outro também, mais isso tá dificil por falta dos danados. como disse só basta eu ter para viajar.

Chegou o final de semana!
Os meus coguts já estão separados para a degustação!!!

E lá vamos noisssssss!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back