Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
eu to na mesma, porem no ultimo ano desde que meu filho nasceu nao tive tempo pra tomar os cubensis (que exigem total "concentracao ou melhor dedicacao) mas continuo na psicodelia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma ou duas vezes no ano agora...
estou cansado de fugir...farto...Tempo não significa nada. É o chamado.
De repente surge a hora, e, se você foge, já era.
Eu também.estou cansado de fugir...farto...
e se você só conseguir ficar fugindo?....estou cansado de fugir...farto...
Um dia o bicho pega.e se você só conseguir ficar fugindo?....
Se nao tivesse contato ainda, nao tens divida.ainda sou virgem
nao quero nem pensar no tamanho da minha divida com o espiritual !
Se nao tivesse contato ainda, nao tens divida.
a partir do momento da "QUEBRA" verdadeira de tempo e espaco voce vai assinar um contrato consigo mesmo, inafiancavel e indelevel.
ae sim se nao tentares o melhor por si vais pagar E CARO por isso.
ate entao a dica que dou eh : KEEP YOUR INNOCENCE IF YOU WANT TO STAY INNOCENT.
se interagimos no mesmo tempo e espaco, estamos no mesmo degrau.depois de ler todas as suas viagens e de outros grandes aqui , nao tenho maais como voltar atras !
vcs são consciências varios degraus acima de mim
mas já to no meio da escada e sinto medo da altura qdo olho para baixo , nao Quero mais descer , prefiro continuar subindo , mesmo que tenha que construir uma escada para o próximo degrau !
se interagimos no mesmo tempo e espaco, estamos no mesmo degrau.
e nao tem diferenca nenhuma tomar ou nao tomar.
os resultados sempre dependem da capacidade de observar a experiencia, nao tem a ver com coragem ou sabedoria, apenas observar na essencia do ser e nao ser queimado por suas proprias atitudes.