Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

De leve leve leve bem leve

caverna

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/12/2010
199
46
A paz de Cristo!

Gostaria de dizer que já experimento e uso substâncias tóxicas desde criança mas nunca havia ingerido cogumelos por vários motivos, incluso a dificudade de encontrá-los.
Sempre morei no meio do concreto, agora moro na beira, digamos, de um manancial de cogus. Lembro-me também de um comentário de um amigo que disse que cogumelo era mais forte do que LSD e que eu deveria tomar "cuidado", como onde moro agora só tenho uma mina que não curte nada, resolvi ir de leve.
Faz poucos dias eles me encontraram, ingeri, pela primeira vez, quatro da espécie, ao que tudo indica, Panaeolus cyanescens e fui trabalhar. Depois de meia hora comecei a sentir os efeitos: certa dormência nas pernas, excitação genital, vontade de rir, euforia acentuada, repiração profunda, só coisas boas. No outro dia comi uns seis, foram os mesmos efeitos de antes, com o acréscimo de certa perturbação visual: as sombras pareciam estar numa resolução menos nítidas, era noite, e um calor acima do que estou acostumado me pegou. Fui correndo para casa da minha mina para poder sentir melhor a sensação que durou umas seis horas de pico. Enfim, foi muito bom. Estou esperando colher mais para ter uma experiência mais profunda.
Forte abraço!
 
Quando você era criança sua mãe não comprava giz de cera atóxico?????
 
Com o giz eu pintava, a cola eu comprava com o dinheiro que conseguia vendendo picolé.
Minha mamãe era má.
 
Minha mamãe era muito má, tudo que eu quiz tive que pegar na marra.
 
Minha mamãe era muito má, tudo que eu quiz tive que pegar na marra.

Tu devia era roubar os esmaltes delas pra cheirar e depois fala que a mãe que era ruim!!rs
 
Tsc...
A paz de Cristo? Tá certo...
A paz, então...
Você comeu Pan e foi trabalhar?
Tão tá...
Parabéns... Você sentiu com clareza todos os sintomas físicos...
Sintomas, que consideremos, em alguns casos são lamentáveis, quiçá bizarro...
Mas não vejo muito além disso com o senhor, caro plebeu...
Abra sua mente... Ou viva na sombra da própria loucura...


"Fragmentos da realidade, estilo mundo cão.
Tem gente que desanda por falta de opção..."
(((CBJ)))
 
Que mal lhe pergunte... Você trabalha com quê?

Você também descreve um "exitação na genitália" que seria ficar de pinto duro ou um aumento da libido mesmo?
 
Tsc...
A paz de Cristo? Tá certo...
A paz, então...
Você comeu Pan e foi trabalhar?
Tão tá...
Parabéns... Você sentiu com clareza todos os sintomas físicos...
Sintomas, que consideremos, em alguns casos são lamentáveis, quiçá bizarro...
Mas não vejo muito além disso com o senhor, caro plebeu...
Abra sua mente... Ou viva na sombra da própria loucura...


"Fragmentos da realidade, estilo mundo cão.
Tem gente que desanda por falta de opção..."
(((CBJ)))

falar o q? baby ontem eu bebi muita água, banana, maçã e uma porção de coisa que azulam quando quebrados e como você mesmo disse, foi bizarro, mas bizarro no estado de dicionário.
Aqui a conexão é direta com o alto, são cinco pontos, testa no chão.

Deus esteja sempre. Amém.
 
Que mal lhe pergunte... Você trabalha com quê?

Você também descreve um "exitação na genitália" que seria ficar de pinto duro ou um aumento da libido mesmo?

Sem problema nenhum, trabalho na aŕea de informática. Rapaz, foi excitação mesmo, vontade de balançar o galho da roseira, contração desde a próstata até a chapeleta do cogumelo, mas a onda foi fraca tipo lsd, deu pra segurar. Mas foi besteira minha, na euforia peguei o cogumelo e enfiei tudo na boca.
 
Ok, caverna. Enturme-se, então.

Estamos todos aqui no mesmo inferno/limbo/paraíso Ou o que for.
 
....Rapaz, foi excitação mesmo, vontade de balançar o galho da roseira, contração desde a próstata até a chapeleta do cogumelo...

Que h-o-r-r-o-r...
No MEU reino, vc não entra falando assim JAMÉ... Tô suave...
Sou uma dama! Tsc...
Corteeeeem-lhe a cabeçaaaaa!!!

Vou lá, o Bolha voltou!
Louco =
- Baixo
+ Engraçado

Aos plebeus... BASTA!!!!
 
Que h-o-r-r-o-r...
No MEU reino, vc não entra falando assim JAMÉ... Tô suave...
Sou uma dama! Tsc...
Corteeeeem-lhe a cabeçaaaaa!!!

Vou lá, o Bolha voltou!
Louco =
- Baixo
+ Engraçado

Aos plebeus... BASTA!!!!

Seja lá quem for esse Bolha não sou eu, você vai condenar um inocente.
Não sabia que o que escrevi afetaria os ouvidos pudibundos da Rainha.
God save the Queen!!!!
 
hahahahahaha!!!!

Olhe bem, não é miragem, na sua frente um autentico selvagem!!!! (fuzzfaces)
 
hahahahahaha!!!!

Olhe bem, não é miragem, na sua frente um autentico selvagem!!!! (fuzzfaces)

VICTOR, selvagem foi minha trip esses dias pra trás, fiquei batendo a cara na parede porque meu banheiro tinha virado uma selva, aí eu queria entrar nela e batia a boca e o nariz, a parede não cedeu nem um pouquinho, kkkkkk, depois disso fui pra minha caverna cama, apaguei, acordei gritando: sherekuda!!!! altasso, e ria feito louco... fazer o que SHEREK é SHEREK.

Paz!!!
 
Back
Top