Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dança Cósmica com 10g

Humberto B Silv

Hifa
Cadastrado
17/06/2021
1
5
22
Queria deixar um relato sobre minha experiencia com 10g de mckennaii. Nunca achei muitos relatos de quantidades mais altas, entao acho q talvez seja util pra quem tiver curiosidade.

A experiencia começou com meu corpo tremendo bastante, algo que consegui controlar depois de uns 10 minutos de meditação.
Deitei no escuro e decidi que ficaria ate o fim da trip de olhos fechados.
Nesse momento senti vontade de ouvir algo e optei por Pink Floyd, The Dark Side Of The Moon. A musica abriu portais pra dimensoes e espaços muito alem do imaginavel. Novas dimensoes e uma forma diferente de entender o tempo. Futuro, passado e presente coexistiam e podiam ser tocados a qualquer momento.
Entrei em algo que parecia ser um "Reino dos Sonhos" onde eu vi diversos sonhos que ja tive, alguns que eu nem me lembrava mais. Eu conseguia ver eles com clareza extrema e podia decidir onde ir e o que fazer.

Ao fim do album decidi ouvir Tarda, Futuro.
A partir daqui a experiencia se tornou um pouco mais mistica, parecia que eu dançava com algum ser que nao tinha um rosto, mas muitos. Me surgiu uma enorme vontade de fazer movimentos circulares com a cintura e com a cabeça enquanto as minhas mãos balançavam no ar. Fui tomado por um extase profundo e senti como se fosse um orgasmo.
Cada nota das musicas soavam angelicais e extremamente prazerosas, eu sentia que aquela voz da cantora estava falando diretamente comigo.
Ao fim do album deicidi repetir tudo denovo.
Depois disso o efeito ja tinha abaixado, e agora restavam so tentativas de gerar uma melhor compreensao de tudo que havia acontecido e uma insonia como de costume.
 
Nossa, deve ser incrível, você foi aumentando a quantidade de gramas gradualmente até provar 10g. Como foi esse processo, eu tenho muita vontade de experimentar 10g
 
Back
Top