Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Daee

Big Bud

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/03/2007
2
68
olá a todos
agora resolvi entrar realmente nessa idéia..
a tempos q eu peskiso coisas sobre cogumelos aqui no forum, mas meio descompromissado nunca levei a idéia adiante.
mas estou saindo da minha cidade e irei morar sozinho, entaum não vejo mais pq naum tentar..
estarei sempre peskisando, tentando aprender mais e mais, entre a biblioteca e posts de pessoas já experientes para no futuro poder ajudar quem precisa

é isso aee..vlww
 
Olá Grande Bunda... ops, desculpa, Grande Buda!!!!!!

Prepare-se... vc está entrando em algo que vai ser a mais intensa experiência de sua vida.... prepare-se para tal!!!

Boas vibrações, seja bem vindo ao CM!!!!

paz e luz!!!
 
ai ,seja bem vindo, leia o fórum, e abra sua mente p esse novo mundo que você esta conhecendo, E SO PARA OS RAROS...:pos:
 
Seja bem vindo, como sempre o Kliphos dando de bandeja dicas preciosas, estude bastante a biblioteca é de grande utilidade e seja paciente,,,

Seja Bem Vindo


Good Vibes
 
Boas Vindas !!! ;)
Espero que aprenda e ensine mto aki no fórum... nessa comunidade, nessa família...

sim ! prepare sua mente e seu corpo pra uma primeira experiência... mas não muito... pq senão vc poderá 'ficar louco' antes do tempo...
Td Mudará depois...


PACIÊNCIA (como Kliphos disse)... é mto importante... no cultivo e na hora de experimenta-los...

Minhas Boas Vindas...
Sucesso...
Paz...

Abraços !
 
Back
Top