Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Da um help aqui (São Amanitas?)

LANDAL

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/07/2009
1
46
33
eaaê :)
algueem pode me dizer se são ou não amanitas :eek:?

moro em sp-capital..se for,eu nunca esperava encontra-las por aqui :eek:

ogaaaexcslcommbzf7nwksd.jpg ogaaadg70na5ytxdwfsa6vx.jpg ogaaabplkaif71mve8gy2cm.jpg ogaaaafxw8abhgi0f2jrioc.jpg

PEACE AND LOVE
 
Com certeza, Amanita Muscaria.

Se for consumi-las não esqueça de seca-las antes. Para isso consulte o fórum de métodos de preparo/consumo.

Parabéns!
 
Não esquece de por capacete, joelheira , cotoveleira e protetores nos dentes kkkkkkkkk
 
lindas!!!

lembre-se de que quando for colher, deixar alguns por lá pra gerarem esporos e perpetuarem a vida por ai.

um abraço
 
Irmao nao querendo ser muito curioso onde vc achou ? como era o lugar pq aqui onde eu moro suzano sp zona lest tem um mato aqui que eu tenho a suspeita de ter amanitas mas sao pinheiros di natal ? sera que tem ?
 
Que lindas cara!! Dá uma olhada nos tópicos sobre amanitas, explica como secar e consumir mascando! Ótima trip!!!
Paz
 
num rola tirar os carimbos de esporos dela pra eu jogar em alguma floresta de pinnus visinha ... husahs ... ... lindos !:cool:
 
Extraordinario,
belos Amanitas,como nosso
amigo falou deixe uns para futuras reprodução.

Paz.:pos:
 
Irmao nao querendo ser muito curioso onde vc achou ? como era o lugar pq aqui onde eu moro suzano sp zona lest tem um mato aqui que eu tenho a suspeita de ter amanitas mas sao pinheiros di natal ? sera que tem ?


Já está sendo muito curioso.

Não discutimos locais específicos de coleta.
 
Já está sendo muito curioso.

Não discutimos locais específicos de coleta.

Dá para fechar esse tópico. Além disso, as identificações não são mais feitas livremente, devem seguir o tópico "Identificando seus Cogumelos". Já saiu do objetivo.
 
Back
Top