Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvidas sobre as amanitas

Muhzao

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/08/2009
12
46
34
E aí, galera!
Moro no Japão numa cidade litoranea, e aqui é comum haver florestas de pinheiros na orla da praia, seria possível em pleno verão encontrar amanitas depois de uns 2 ou 3 dias de chuvas?
Ou os tais pinus não são pinheiros?
Gostaria se possivel ver alguma foto de arvores pinus para eu melhor identificar..
Agradeço desde já!
 
E aí, galera!
Moro no Japão numa cidade litoranea, e aqui é comum haver florestas de pinheiros na orla da praia, seria possível em pleno verão encontrar amanitas depois de uns 2 ou 3 dias de chuvas?
Ou os tais pinus não são pinheiros?
Gostaria se possivel ver alguma foto de arvores pinus para eu melhor identificar..
Agradeço desde já!

yae brow beleza ,eu tava vendo umas fotos de kisofukushima,nagano e oia so o que eu encontrei hehe
kiso11-28.JPG
 
nao e aqui em nagano,mas se tem aqui provavelmemte deve ter ai em shizuoka tambem!!!
 
cara, provavelmente você vá achar uns amanitas sim... onde tem pinus, pinheiros desse tipo e depois de chuva assim que nem voce falou e um friozinho você encontra! falou!:eek:
 
carvalhos tambem parecem suportar a relacao micorrizal com amanitas.
e as cascas dos carvalhos tb dao psilocybes azurencis - os psilos mais poderosos do mundo.:pos:
 
Só, obrigado, galera!
Agora vou ter que esperar a época de amanitas, creio que assim que esquentar um pouco já posso sair à caça!
Obrigado pela ajuda! ;]
 
Back
Top