Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvidas com Milho/Casing

  • Criador do tópico Seiken
  • Data de início
S

Seiken

Visitante
Olá, eu sou novo no cultivo de cogumelos, obtive um carimbo da strain GT, e estou prestes a começar meu 1º cultivo. Por isso, gostaria de esclarescer algumas dúvidas:

1 - É possível fazer casing com o milho apenas aplicando a camada de vermiculita em cima? (sem fazer spawn em outro substrato)

2 - Como é aplicada a camada de casing (vermiculita)?

3 - Qual é a procedência para reparar os buracos na camada de casing após o flush e qual o intervalo de tempo entre cada flush?

4 - Utilizei um tutorial aqui do fórum para fazer a seringa, porém o carimbo parecia possuir poucos esporos, e a água na seringa parece limpa, isso é normal?

Obrigado pela atenção, boa sorte no cultivo de vocês!
 
Olá, eu sou novo no cultivo de cogumelos, obtive um carimbo da strain GT, e estou prestes a começar meu 1º cultivo. Por isso, gostaria de esclarescer algumas dúvidas:

1 - É possível fazer casing com o milho apenas aplicando a camada de vermiculita em cima? (sem fazer spawn em outro substrato)

2 - Como é aplicada a camada de casing (vermiculita)?

3 - Qual é a procedência para reparar os buracos na camada de casing após o flush e qual o intervalo de tempo entre cada flush?

4 - Utilizei um tutorial aqui do fórum para fazer a seringa, porém o carimbo parecia possuir poucos esporos, e a água na seringa parece limpa, isso é normal?

Obrigado pela atenção, boa sorte no cultivo de vocês!