Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida...

guirobprado

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/12/2006
2
67
Boa tarde pessoal...sou novo no pedaço e tenho uma dúvida.
Adentrei ao mundo dos cogumelos quando sem querer encontrei tres cogumelos na bosta da vaca...pois bem, fiz chá e senti um leve torpor...fiquei interessado no tema e consegui esporos de cubensis mexicanos pelo FSRE.
Cultivei os esporos e nasceu alguns cogumelos. Na primeira vez comi 4 cogumelos de cerca de 7 cm de tamanha....semi aberto, e senti o mesmo leve torpor como o que mencionei acima. Fiz a técnica de mergulhar o bolo na agua e levar para a geladeira e me rendeu 8 cogumelos entre 5 a 10 cm de tamanho e comi os oito e não aconteceu nada...apenas o mesmo leve torpor de sempre...quero saber o que está havendo de errado, por que não consigo sentir os efeitos, acredito que com oito cogumelos já era para ter pelo menos distorções visuais, não é ? Gostaria de uma explicação.
Ahh...para quem se interessar, realizei o cultivo do meu bolo com substrato agrícola para plantas herbaceas, é barato e vem muito, e já contém vermiculite na proporcão exata...é fácil de achar e de seguir. Quem quiser mais informações sobre isso, é só me perguntar...
bom é isso, gostaria de uma explicação para oque está acontecendo.
Abraços

Explicar melhor este seu cultivo!!!

ficou bastante vago!!!

Seja bem vindo camarada guirobprado! :pos:​

...realizei o cultivo do meu bolo com substrato agrícola para plantas herbaceas, é barato e vem muito, e já contém vermiculite na proporcão exata...é fácil de achar e de seguir...
Explica isso direito jovem! Fiquei curioso!​

Cara só posso te dizer que comigo ainda ocorre o mesmo...sei lá vc fuma maconha...toma ácido...bebe....tudo pode alterar esse estágio...eu não estava conseguindo sentir além deste leve torpor...então dei um tempo de tudo, parei geral....de tomar qualquer outra coisa...daí experimentei essa mesma quantidade, 8, daí pude sentir que além daquele torpor visões coloridas apareceram....
pode ser tb que vc esteja preocupado demais em sentir algo...sabe naquela expectativa...daí não sei pq mas não bate...é foda mesmo de entender....o pessoal fala da alimentação tb, que pode influir...são várias possibilidades..mas posso te garantir que vc deve aumentar a dose nesse caso...os cogus estão de que forma, secos, frescos, em pó, me fale....daí pode ser que alguém identifique o caso e te dê soluções pra isso....valeu Tentei ajudar pelo menos, e dê um prazo maior de intervalo entre um consumo e outro, não sei se vai bater se vc comer hoje, e comer amanhã edepois também...3 dias ou uma semana já deixam a cuca mais limpa pra bater legal....só um toque
E fale mais sobre esse produto agrícola

O que é torpor? Desculpe minha ignorância...

Cara faz um diário de cultivo, contando em detalhes todo o processo até a frutificação, fica mais facil de ajuda-lo.

Puts isso acontece mesmo....aconteceu comigo com LSD. Tomei, e nada!!!:mad:
Não uma....não duas....mas TRÊS vezes e NADA...:(:confused::rolleyes:
Num sei com cogus como vai ser pq ainda nao experimentei, mas sei que as vezes isso aconteçe....

é dificil de explicar exatamente....são vários fatores...:cool::cool: as vezes até sua ansiedade pode estar atrapalhando.

da próxima tenta fazer um jejum de 4 horas pelo menos aí acho que vai dar certo.....e outra, toma e desencana se vai bater ou não (tenta rsrsrsrs)...:pos:

Abs....

OBS: Depois quando bater, volta pra relatar a experiência heim!!!! Boa sorte!!!:D

Primeiro: eles são mágicos, está escrito aí em cima!!!!:)

Então, com certeza existe alguma substância que está dando tolerência cruzada com o uso da psilocibina. O uso de Cannabis, de LSD, está diretamente associado a serotonina.

Fumar deixa o cara muito cabeção, um jejum é uma boa. A dieta anterior ao uso dos cogumelos também influi, usar em jejum é uma boa tb.

E, por fim, aumentar a dosagem, até descobrir qual dose é suficiente para atingir um estado alterado de consiência. Mas, antes de tomar um porre de psilocibina, rever os aspectos citados acima.

sucesso na próxima tentativa!!!:pos:

O que é torpor? Desculpe minha ignorância...

Cara faz um diário de cultivo, contando em detalhes todo o processo até a frutificação, fica mais facil de ajuda-lo.
1. Estado de inatividade ou insensibilidade física ou mental; estupor. 2. Letargia; apatia. 3. Dormência, como a de um animal que hiberna.

1. Estado de inatividade ou insensibilidade física ou mental; estupor. 2. Letargia; apatia. 3. Dormência, como a de um animal que hiberna.

Obrigado pela atenção cara!

Ahh eu tenho isso de vez enquando, mesmo sem usar nada, fico doidão! :D

Eu experimentei os cogus umas 3 ou 4 vezes e até ai não deu nada tambem, só depois dessas tentativas e com uma quantidade maior ai bateu e quando bateu eu cai pra trás!!rsrsrs
Vai tentando e sempre com um preparo emocional, fisico e espiritual....com respeito ao ser que está colocando pra dentro de vc!!! ai a coisa!!
Prepare o ambiente!!
A primeira vez que bateu foi uns doze cogus!!!
Abraço e boa sorte!!!

obs.: AInda acho que pra quem nunca tomou precisa ir se adaptando com a substância...bom eu acho isso!!!

O CARA GUIROBPRADO eu acho que tomo, fez o depoimento e não volto mais da viagem
uhauahuahuahauhauahau:p::p:

depois não bateu hehe

Última edição por um moderador:
E pro Paebiru, o torpor pra nós tem o mesmo significado de estar entorpecido, ou seja sobre efeito de drogas psicoativas...tipo inebriado, estado alterado onde vc está cheio de alcool na cabeça...
Comfortably Numb, confortavelmente entorpecido....e assim por diante

To ligado homem azul, eu fiquei assim sábado! :D
Mas valeu por explicar :pos:

Desculpem a demora pessoal, ainda não tive tempo e disponibilidade de comer mais cogumelos...a respeito do cultivo, estou testando técnicas desenvolvidas por mim para a produção em massa e bem mais fácil e rápida no cultivo de cubensis...os testes estão começando...os resultados eu apresento a vocês em breve. Mas a expectativa é grande e os resultados promissores !
Abraços a todos por enquanto !

Desculpem a demora pessoal, ainda não tive tempo e disponibilidade de comer mais cogumelos...a respeito do cultivo, estou testando técnicas desenvolvidas por mim para a produção em massa e bem mais fácil e rápida no cultivo de cubensis...os testes estão começando...os resultados eu apresento a vocês em breve. Mas a expectativa é grande e os resultados promissores !
Abraços a todos por enquanto !
ae gui isso muito me interessa.
poderiamos trocar figurinhas?
abre um topico no cultivos avançados e compartilhe :)

Novas Teks sempre são bem vindas irmão....

Segue a dica do Alienardo e abre um tópico para compartilhar essas lokuras conosco fio......!!!

Paz Luz e Sucesso por ai!!!!!

Obrigado pela atenção cara!

Ahh eu tenho isso de vez enquando, mesmo sem usar nada, fico doidão! :D

Verdade eu tambem tenho, na verdade nao sao necessarias drogas nem estimulantes, o proprio alimento e a nossa mente sao muito poderosos

Eu também!;)

Back