Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida: Tamanho dos frutos

Brods

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/01/2010
196
50
Galera, sempre faço meus casings em marmitas ou isopores. O problema é que sempre colho frutos pequenos. Ouvi falar duma conversa que a profundidade do substrato está diretamente relacionada ao tamanho dos frutos.

:teo_seta_direita: Então é verdade que quanto mais fundo o substrato maiores serão os frutos? :rolleyes:

Os substratos nas minhas marmitas ficam com cerca de 5 centímetros de profundidade, talvez seja muito raso né?

Segue as fotos dos frutos do meu casing (cogus pequeninos).

SP_A0294.jpgSP_A0295.jpg

abraço
 
ficaram bonitoes vai.
se quiser mais frutos/maiores parta pra um isolamento ou clonagem.
e PIUTAMERDA NAO ARRANQUE A BUNDA DOS COGUS CACETA.
 
Pó desculpa ai deu Agua na boca,trip louca ai velho Valeu.Paz:D
 
ficaram bonitoes vai.
se quiser mais frutos/maiores parta pra um isolamento ou clonagem.
e PIUTAMERDA NAO ARRANQUE A BUNDA DOS COGUS CACETA.

Aew Mortandello, sabe, já li muito aqui neste site, e a única coisa que ainda não consegui captar foi essa questão de isolamento, se puder dar uma breve esclarecida eu agradeço.

Abraço...
 
Aew Mortandello, sabe, já li muito aqui neste site, e a única coisa que ainda não consegui captar foi essa questão de isolamento, se puder dar uma breve esclarecida eu agradeço.

Abraço...
procure na pasta de cultivos avancados, e passe da PRIMEIRA pagina.
 
Back
Top